AS PROSTITUTAS DA DITADURA
“O problema do nosso país, não é que exista gente querendo implantar uma ditadura, é que exista gente prostituída o suficiente para se vender e permitir que implantem. Enquanto um grupo quer implantar uma ditadura com mão férrea, o outro, se vende, permite, colabora e ajuda. Existe coisa mais desprezível do que isso, do que você ser a própria prostituta de Satanás? Que permite que Satanás oprima o povo, enquanto você se vende por benesses pessoais. Que venalidade, que baixeza moral.”
O poder no Brasil não foi tão somente sequestrado pelo Judiciário, mas vendido por um Congresso corrupto e frouxo, por militares ausentes, um povo passivo e uma imprensa prostituída. Só assim uma ditadura como a que estamos vivendo se estabeleceu.
A grande imprensa trocou a credibilidade pela busca de poder. Resultado: deixou de ser imprensa. É como a mulher de família que preferiu se prostituir porque ganha pra isso, mesmo que perca para sempre a sua reputação. E prostituta tem sempre freguês. O único plano da maioria dos grandes canais de imprensa é dar prazer a quem lhes paga. Não precisa ser verdadeiro ou digno. Basta pagar...