FOMOS “LULADOS” NA CARA DURA

“O maior inimigo da esquerda é a realidade”. Roger Scruton

Chega de ser feito de palhaço! A realidade das ruas, os fatos e as imagens não batem com as contas das urnas. E se você questionar, o Kremlin de Brasília corre pra te prender por ser "antidemocrático" uma vez que eles já “venceram o bolsonarismo”, como disse o Ministro Barroso em palanque. Está muito explícito, não enganam nem criança. "Lularam" a gente na cara dura!

Na visão e na ética do STF, portar droga não é crime. Mas, é crime a metade do eleitorado questionar a lisura das eleições e pedir transparência no processo eleitoral... POR QUE SERÁ? Será porque só assim venceriam o bolsonarismo, ou porque missão dada é missão cumprida”?

Estes simpatizantes de ditaduras querem enganar a quem? Eles dizem abertamente: “Vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar a eleição” - José Dirceu, mentor intelectual do PT; ou, “Eleição não se ganha, se toma” - Luís Roberto Barroso, que ajudou a fundar o PT e foi indicado ao STF pelo partido.

Eleição sem transparência jamais será eleição democrática. Censurando, perseguindo e prendendo opositores torna qualquer eleição injusta. Tapinhas dados por Lula no rosto de juízes, parcialidades, ativismo judicial, inconstitucionalidades e o passado do PT confirmam todo o ardil.

Ora, onde estão os 60 milhões de eleitores do Lula que não saem às ruas para defendê-lo? Porque eles só existem nas urnas do TSE?

Por que por onde Bolsonaro passa no Brasil, INCLUSIVE NORDESTE, as ruas sempre estão lotadas de pessoas de verde e amarelo balançando bandeiras do Brasil? Por que Lula não tem apoio popular nenhum, a não ser em recintos preparados e fechados?

MUITO ESTRANHO. Com ajuda de Deus, o tempo revelará este período obscuro na história do nosso país.

Enquanto isso, tirem suas próprias conclusões, pessoas justas e do bem.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 30/09/2023
Reeditado em 30/09/2023
Código do texto: T7897920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.