JÁ ESTAMOS NUMA DITADURA
No Brasil comunista de hoje, o judiciário aparelhado só persegue e prende a “extrema-direita” (leia-se: todo aquele que não for da esquerda). Observe a lista de perseguidos – inclusive sem foro competente - pela Suprema Corte: todos conservadores e liberais de direita, enquanto qualquer esquerdista vai falando e fazendo o que quer sem nenhuma objeção, a começar pelo presidente atual.
A mídia paga, só diz o que o Estado quer. Os corruptos esquerdistas estão todos soltos e com muita sede de vingança. Todo o sistema que há décadas engana o povo quer agora silenciar todos os que ousam a pensar por si e não mais através de um jornal televisivo.
ESTAMOS NUMA DITADURA que atropela leis, rasga a Constituição, prende sem o devido processo legal, impõe censura prévia e multas extraordinárias por opinião (inclusive a parlamentares), bloqueando contas bancárias sem nenhum respaldo, perseguindo a todos que são contrários ao governo sob o rótulo de “bolsonaristas”.
Foi contra o sistema é um bolsonarista – uma tática comunista de desumanizar para justificar atos ilegais e autoritários.
Mas, fascismo de verdade é o que o Brasil está vendo agora, sufocando opiniões contrárias a Lula. Juízes que inegavelmente favoreceram o PT – descondenando um a um DEPOIS DE BILHÕES DEVOLVIDOS – são os mesmos que determinam quem é ou não elegível para se tornar presidente – e quem foi considerado inelegível? O descondenado que nunca foi absolvido é que não foi.
É a “missão dada, missão cumprida”, tendo total êxito! Oremos pela liberdade no Brasil.