O DESEJO DE EXTIRPAR DO LULA
“Essa gente que renasceu no neofascismo colocado em prática no Brasil tem de ser extirpada”, "são animais selvagens"...
Não, essas frases não são de Hitler. São de LULA, o sem noção de sempre, desejando EXTIRPAR quase 60 milhões de pessoas. E sobre Hitler, Lula já declarou admirar (Folha de São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994). Imagine Bolsonaro dizendo isso...
Lembre-se que HITLER também considerava os judeus animais selvagens, não humanos. Qualquer semelhança não é mera coincidência.
Será que LULA também está obcecado com a “pureza” da raça brasileira e por isso quer extirpar quem não é petista? Quais os critérios desse ser com traços manifestos de psicopatia para definir o que é um animal selvagem e um civilizado após elogiar o “cumpanhêro” maninho do PT, que quase matou um opositor após este manifestar-se contra Lula.
Ou seja, para Lula, ele e os petistas podem TUDO, e quem não for lulopetista, merece ser EXTIRPADO. Criticar o amigo de ditadores, nem pensar.
Pois é, até então, a última pessoa que falava em extirpar parte da população usava um bigode engraçado e falava em alemão. E Lula já disse numa revista que Hitler tinha aquilo que ele admira num homem.
Assim, Lula quer ver metade da população ser extirpada do mapa e vem usando os togados como soldados nesta guerra. Lula já disse que tinha que derrotar o Bolsonarismo e depois que é preciso “purificar” quem não é petista.
Depois, um Ministro do STF vem e discursa com as mangas arregaçadas em pleno palanque que venceu a “ditadura bolsonarista”, enquanto uma Ministra do mesmo tribunal compara as tiazinhas de camisas da seleção com os japoneses sanguinários de Pearl Harbor.
Nada disso é por acaso. A velha estratégia da cartilha esquerda comunista sempre foi a desumanização da oposição, doutrinando um batalhão de lunáticos acéfalos a repetirem feito papagaios, frases de efeito como fascistas, neofascistas, nazistas, bolsonaristas, etc... e, assim, passarem a odiar quem for contrario ao socialismo.
O que importa na implantação da ditadura socialista é a fácil identificação do inimigo, e a divisão irreversível da nação, em nome de uma falsa democracia que só cala, persegue e censura.
E com isso, vão justificando todo o tipo de crueldade contra os opositores, como o uso do Estado e do poder público para censurarem, perseguirem, prenderem e até mesmo matarem os não alinhados ao comunismo, ignorando qualquer direito fundamental.
Ora, você é tão inocente assim, a ponto de imaginar ser com coincidência o fato de Lula ser um aliado da narco ditadura comunista venezuelana, que seguiu exatamente esse caminho?
Lula também não esconde a sua admiração pela ditadura chinesa, que mantém campos de “reeducação” para “civilizar” os opositores ao regime, com muita tortura e trabalhos forçados.
É amor da democracia relativa.
Fidel Castro, Chaves, Maduro, Lenin, Stalin, Mao Tsé-Tung, assim com Hitler, também EXTIRPARAM seus opositores. Todos admirados por Lula.
“Eles nos acusa de comunistas, achando que nós ficamos ofendidos com isso. Nunca. Isso não nos ofende, isso nos orgulha” – Lula.
Se o desejo de extirpar do Lula der certo, então não estranhe se amanhã você vir um batalhão de “maninhos do PT” pelas ruas batendo e matando uma população desarmada pelo Flávio Dino – tudo pela Democracia... democracia comunista, é claro.
Dia após dia, vemos um sujeito na presidência ameaçando extirpar metade da população, exalando ódio ao extremo, pregando o extermínio o tempo todo, exaltando a violência e no fim se considerando um pacificador, sob o aplauso de pessoas que igualmente precisam de urgente avaliação médica.
O que mais falta para a sirene começar a tocar?