BOLSONARO INELEGÍVEL

“Onde está escrito, na Constituição ou em qualquer lei, que é proibido duvidar do bom funcionamento do sistema de votação e de apuração dos votos? Em lugar nenhum” – JrGuzzo.

O resumo é o seguinte: reunião com embaixadores = inelegível por 8 anos. Maior escândalo de corrupção da história = descondenado e presidente. Bem-vindos à República Socialista de Banânia.

Bolsonaro foi tornado inelegível porque em ditadura do “missão dada, missão cumprida” ninguém tem o direito de opinar sobre o sistema eleitoral. Mas Lula – UM FICHA SUJA CONDENADO E NÃO ABSOLVIDO QUE FOI SOLTO, ELEGÍVEL E ELEITO - pode relativizar ditaduras da Nicarágua e Venezuela ou declarar como golpe o impeachment de Dilma e ficar tudo por isso mesmo.

“Ditadura da Venezuela torna líder opositora Maria Corina inelegível por 15 anos” – Folha de São Paulo. Aqui, Bolsonaro é considerado inelegível pelo TSE, NO MESMO DIA. A estratégia comunista é a mesma, tolo é quem pensa o contrário, mesmo vendo toda a direita sendo presa ou cassada.

Bolsonaro foi considerado inelegível em um julgamento claramente político e já certo de acontecer. O próprio relator é o famoso juiz “missão dada, missão cumprida” ou “TUDO EM CASA, TÁ” enquanto recebida tapinha de Lula no rosto. No mais, Bolsonaro não foi eleito, logo não pode ser considerado inelegível.

Lula ficou inelegível porque roubou o País. Nunca foi absolvido. Bolsonaro fica inelegível porque impediu do sistema roubar o País. E ser odiado pelos corruptos é o preço que se paga por não ser um deles. Está aí inelegibilidade.

Ora, observe os fatos: todos os comunistas corruptos soltos e no poder, as censuras e os pretextos ilegais criminalizando qualquer oposição à esquerda e ninguém da esquerda nas listas de prisões e cassações de Ministros do STF. ESTÁ ESCANCARADO, e a jogada é prender quem se manifestar contra.

A estratégia comunismo é a mesma em todo lugar em que governa: ousou duvidar ou criticar o sistema eleitoral? Então será perseguido como “INIMIGO DA DEMOCRACIA”. Isso aqui no Brasil é feito mesmo sem previsão alguma sobre este “crime” na Constituição Federal.

O pensamento esquerdista é assim: "Você está proibido de falar ou debater ideias pelo bem da democracia".

Tem que ser muito pueril para não perceber que tornar Bolsonaro inelegível é para proteger uma organização criminosa que vive roubando via impostos. A justiça do Estado vem sendo uma farsa só para proteger o próprio ‘Estado”.

Pois é, o máximo que encontraram para tornar Bolsonaro inelegível foi uma suposição acerca de uma reunião formal e transparente com embaixadores. Corrupção, NADA. Foi condenado apenas por agir como qualquer cidadão que tem o seu direito constitucional de duvidar do bom funcionamento do sistema de votação e de apuração dos votos realizado por um sistema claramente partidário.

No mais, Bolsonaro elegível ou não, com o atual sistema eleitoral pouco importa. E não houve vitória nenhuma para a esquerda. Apenas agem com a típica parcialidade, politicagem e cobertura de um judiciário aparelhado que estupra diariamente o real significado de democracia contido na Constituição Federal.

Mas um esquerdista só aplaude o que lhe convém, mesmo porque só aprendeu a chamar a sua ideologia fracassada de direito e os direitos dos outros de abusos.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 30/06/2023
Código do texto: T7826314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.