TODOS OS BRASILEIROS PRECISAM SABER; O QUE É CRIME DE ALTA TRAIÇÃO, CRIME DE LESA PATRIA E CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR.

Alguém acha normal, mais de 90% dos políticos, terem roubado, se enriquecido ilicitamente, serem julgados por tribunais maçônicos por juízes maçons, em CPI, em IMPEACHMENT, em LAVA JATO, em CPI DO BNDS, EM CPI DAS VACINAS, e nenhum deles devolver um centavo dos valores roubados?

Estes juízes maçons são idiotas, ou fazem parte do crime politico organizado?

E alguém acha normal, os militares maçons, que juraram defender a pátria e o povo, ganharam benefícios, promoções e cargos estratégicos, e não estarem vendo o território Nacional, as empresas estratégicas, os minérios, as estradas, os portos os aeroportos, os bancos, estarem sendo privatizados, digo, sendo entregues de mãos beijadas, para a maçonaria e para os comunistas chineses?

Alguém acha normal o Bolsonaro que se dizer de direita, e evangélico, abrir as fronteiras para a entrada dos comunistas chineses no Brasil?

O Bolsonaro não sabe, que os comunistas chineses são ateus, e que estão derrubando igrejas e assassinando os evangélicos?

Alguém acha normal, os militares maçons, que se fingem de direita, DE PATRIOTAS, e contra o implante do comunismo, estarem exercendo cargo no desgoverno do Lula, que eles mesmos taxam de traidor, usurpador, comunista e ladrão?

Vamos deixar de nos acovardarmos, todas as vitimas deste sistema imundo, injusto e enganoso, precisa se unir lutar por seus direitos, e mostrar a realidade.

E doa a quem doer.

Estes generais maçons, e o mico maçom ainda tem coragem de se dizerem patriotas de direita e contra o implante do comunismo.

https://www.china.org.br/generais-das-forcas-armadas-da-china-visitam-brasil-para-conhecer-projetos-do-exercito-brasileiro/

E AS AMEBAS CEGAS E SEM CEREBRO, E BABA OVOS DESTES CANALHAS; AGEM IGUAL PAPAGAIO, REPETINDO O QUE SEUS IDOLOS TRAIDORES, LADRÕES, ASSASSINOS, EMBUSTEIROS E IMUNDOS de direita, da esquerda e do centrão DIZEM; NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERVELHA!