Respondendo a um petista...

O PT representa o mal para o Brasil e quem o segue e sendo um cristão em intima comunhão com Deus, compromete a sua salvação, porque o PT apoia os ditadores sanguinários como Putin, Maduro e até de países asiáticos comunistas e terroristas, como a China e o Irã. Lula não se importa com a morte dos inocentes por esses caras, vai se preocupar com os pobres do Brasil? Aliás, eles os usa para tomar o poder. Lula pode ser chamado de financiador de ditaduras. Ultimamente na ambição de ser" o intermediador da paz mundial" fica apoiando a Rússia na guerra contra a Ucrânia, um absurdo! Não se produz a paz apoiando om lado errado na história! É normal ele tratar bem os filhos, assim como faz Bolsonaro. É imprescindível saber quem é Lula realmente e não se deixar levar pelo seu discurso fantasioso e mentiroso. Traiu sua ex-mulher. E usou seu funeral para fazer comício. É inadmissível um ex-condenado voltar à presidência da República. Uma sem noção, para não falar outra coisa, casou-se com ele após sua saída da cadeia...

Eu entendo o seu fascínio seu, petista, por Lula/PT, você foi doutrinado (a) e não consegue enxergar outro caminho político, assim vai sair disso a tempo! O PT é ruim para quem se diz cristão porque é a favor do aborto, a favor da ideologia de gênero, do comunismo, das pessoas que zombam de Cristo/Deus. Na economia, não se preocupa com os gastos públicos. Sua intenção é aumentar os impostos e se vingar dos seus opositores de outrora. E se um pastor é petista está errado também...Criou de 37 ministérios, número 60% maior do que Bolsonaro. Os seus dois primeiros mandatos foram caracterizados pela compra dos deputados, o mensalão! Muitas fábricas estão fechando e o risco de inflação aumenta, nada de picanha, mas abóbora para os pobres. A economia está estagnada com fábricas fechando e montadoras de carros, como a Volkswagen interrompendo a produção. Fica inaugurando obras feitas por Bolsonaro. Países como Cuba e Venezuela deem bilhões que nunca serão pagos. Eles não têm um plano para o Brasil. Têm é estratégias de como nos roubar mais. Socialismo é bom para eles e o povo que se vire. Vide os móveis comprados pela Janja, 12 milhões já foram gastos com o cartão coorporativo em 4 meses, um absurdo. No mínimo, om presidente deveria dar exemplo como um servidor público e não mostrar arrogância, luxúria e desprezo com as classes mais pobres. O Lula ganhou essa eleição não com o objetivo de fazer algo de positivo e impactante pelo Brasil ou pelos brasileiros, nunca teve esse interesse, o que ele quer agora é premiar quem ficou do lado dele enquanto esteve na cadeia e punir quem o colocou lá da forma mais mesquinha possível e tenho lamentavelmente a Justiça o apoiando.

A turma do MST, financiado e apoiado pela esquerda, é perversa, invade a propriedade privada, matam animais e cria pânico. Um segurança do GSI bateu em uma jornalista da Globo e se fosse um segurança de Bolsonaro? Todo país que vai visitar, só vimos é gastos absurdos com o nosso dinheiro, ele nos envergonha com as besteiras que fala! Precisamos resgatar valores cristãos, a moral e o respeito às leis o que não está acontecendo devido a ditadura do STF, que tirou Lula na cadeia. E por interesses, porque eles querem mesmo é Geraldo Alckmin na presidência! A perseguição implacável aos seus adversários: Políticos, jornalistas e comunicadores. A insegurança pública vai aumentar e muito.

O propósito alucinante desse governo agora é de cassar a concessão de emissoras de radio e TV, uma prática dos regimes ditatoriais, porque não suporta ouvir a verdade ter adversários, uma situação de regimes democráticos. Mas grave que tornar inelegível com acusações improcedentes, sem fundamento, e mesmo com seus defeitos um ex-presidente com 58 milhões de votos, é enfraquecer a democracia brasileira com esta decisão. E quem deveria estar inelegível, está governando o país. É o modus operandi das ditaduras, tirar seus adversários da disputa eleitoral. Quem apoia essa perseguição, não pode ser chamado de democrata e é cúmplice deste desgoverno. Ele praticamente já trouxe o mensalão de volta na compra de deputados a granel.

Vamos orar pela prosperidade do Brasil e da nossa pátria, pela liberdade! Mas também cobrar dos políticos as mazelas que estão acontecendo. Políticos são corruptos, mas apoiemos aqueles menos perigosos e menos nefastos ao Brasil. Precisamos de melhores eleitores e leitores! Esperamos a CPMI mostre a ligação da esquerda com os atos tristes de 8 de janeiro. Fora Lula! E que Deus abençoe esta nação!

GMarcone
Enviado por GMarcone em 19/06/2023
Reeditado em 04/07/2023
Código do texto: T7817666
Classificação de conteúdo: seguro