P E R D E M O S
Infelizmente perdemos, tudo foi por água abaixo, tudo aquilo que imaginamos durante o governo de Bolsonaro não rendeu vantagem alguma, tudo foi perdido.
Digo com toda sinceridade, perdemos. O ministro Barroso estava certo quando lá em Nova York disse para um manifestante brasileiro: "Perdeu, Mané!" Pois é, perdemos essa batalha de reeleger o então presidente Jair Messias Bolsonaro.
Repito: perdemos. Perdemos uma boa oportunidade de termos um Brasil realmente brasileiro, aliás perdemos há muito tempo, desde quando Lula e Dilma formaram seus primeiros mandatos. O poder paralelo é mais forte e até hoje eu me pergunto porque Bolsonaro foi eleito. Sorte? Jeitinho? Não! Tudo foi previamente planejado, tinha que ser dessa forma.
Perdemos e vamos continuar perdendo, podem ter certeza. Continuaremos sendo Brasil, não um Brasil verde e amarelo, mas da cor que eles gostam e que todo mundo sabe. Resta agora somente rezar, orar, clamar a Deus para que possamos ter pelo menos um pouco de dignidade e que as coisas não fiquem tão piores como na Venezuela ou na Argentina.