BRASIL COMUNISTA
Infelizmente estamos vivendo o Brasil comunista dos corruptos soltos e no poder, das censuras e dos pretextos ilegais criminalizando qualquer oposição à esquerda. Estamos num sistema onde os crimes são legais e as liberdades são crimes. Vivemos um colapso moral, ético e político.
Tudo do comunismo é prender, cassar, cancelar e calar quem discorda dele. O comunismo não tolera opiniões contrárias. Como só defende absurdos e nunca vencerá pela via da argumentação por ser um ideologia fracassada já no seu nascedouro, para achar que venceu, precisa mandar prender.
É aquele história: "Se você não reage ao crime que os comunistas cometem contra você, logo eles acusam você de cometê-lo contra eles. É regra invariável e sem exceções”. Olavo de Carvalho
Já a liberdade de expressão para o comunismo é a liberdade para publicar o que interessa apenas ao próprio comunismo. Por isso comunista ama a censura, por ser uma ferramenta poderosa para esconder a realidade de si mesmo e dos outros.
O comunismo diz defender os pobres e a minorias. Mentira para dividir e criar confusão entre os grupos sociais, e assim dominá-los. Na verdade, “o socialismo não é, nem nunca foi, um movimento de massas oprimidas, e sim de elitistas famintos por poder. Os pobres são apenas os fantoches do jogo” – Frederick Allen. Observe como os líderes comunistas só vivem no luxo.
Mas, por mais incrível que pareça, ainda tem gente levando o Lulopetismo a sério. É espantoso ver gente que ainda aceite as manipulações e mentiras desse desgoverno comunista. Isso é rejeitar o que sobra da própria dignidade, é subestimar o mínimo de bom senso e inteligência, é viver numa distopia severa.
Mas não adianta se espantar já que todo “todo socialista é um ditador disfarçado” - Ludwing Von Mises. Ora, como definir quem apoia regimes autoritários que mandam seus desafetos para o paredão? Como definir quem exalta ditadores psicopatas que mataram mais de 100 milhões com o comunismo?
Vivemos, sim, no Brasil de hoje, uma DITADURA “SUBLIMINAR” que muitos fingem não existir – até por interesse próprio. Vivemos uma ditadura maquiada pelo jargão de “em nome da democracia e das instituições democráticas”, que está perseguindo, calando e prendendo quem não for da esquerda.
E quem não concordar com isso, não passa de cúmplice cuja história se incumbirá de cobrar. Ora, numa democracia você jamais teria QUALQUER RECEIO, por exemplo, em dizer publicamente que o STF APARELHADO DE HOJE representa a maior ameaça à democracia e à liberdade de expressão no Brasil.