APROVANDO OU NÃO APROVANDO,A PL DA CENSURA, EU CONTINUAREI DENUNCIANDO!

A cada dia que passa, os políticos canalhas, traidores, usurpadores e bandidos, abusam mais da simplicidade da população.

Graças ao Bolsonaro maçom, ladrão, traidor e descarado, todos os políticos bandidos, que estão mais sujos que pau de galinheiro, estão usando o imposto da população que esta passando necessidades, em fundão eleitoral, para fazer promessas enganosas e continuarem saqueando a Nação e escravizando a população, de conluio com a maçonaria.

Notem que; todos os políticos bandidos, que passaram pelos espetáculos teatrais, articulados pela maçonaria, e denominados cpi, impeachment, lava jato, abertura da caixa preta do BNDS, CPI das vacinas, foram julgados em tribunais maçônicos, por juízes maçons.

Por esta razão, NENHUM DESTES POLITICOS BANDIDOS, devolveu um centavo.

E estão todos livres, leves e soltos, exercendo cargo publico e entregando as empresas estratégicas de mãos beijadas para a maçonaria e para os comunistas chineses.

A QUADRILHA DO CRIME POLITICO ORGANIZADO É BEM MAIOR DO QUE MUITOS IMAGINAM.

E o Lula maçom, ladrão e cachaceiro, esta bancando o ditador, dizendo; quem não tiver carteirinha de vacinação não trabalha, e quem não vacinar os filhos, pode perdera bolsa família.

Será que não tem um destes canalhas para orientar o Lula ditador analfabeto; sobre o que rege a constituição? Nenhum deles sabe que de acordo com o Artigo 15 da Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002 CC - Lei nº 10.406; Ninguém pode ser constrangido a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica.

E de acordo com Lula, este pinguço, ladrão, ditador, e assassino: Ou o cidadão morre de fome, ou aceita a picada da serpente, para ele superfaturar na compra da vacina que nem foi testada, e encher o rabo de grana!

A maior parte da mídia escrita falada e televisionada, que pertence a maçonaria falava dia e noite sobre o covide19 para semear o pânico, mas sobre as reações adversas, como as mortes súbitas, e os coágulos no sangue, quem vai falar?

E POR QUAL MOTIVO A MIDIA SENSACIONALISTA NÃO MOSTRA QUE; OS LABORATÓRIOS QUE ESTÃO PRODUZINDO E COMERCIALIZANDO VACINAS, PERTENCEM AOS ILUMINATIS QUE NEGAM A DEUS E DIZEM QUE O BODE É O ARQUITETO DO UNIVERSO, E PRETENDEM ELIMINAR 2/3 DA POPULAÇÃO, E AOS CHIINESES COMUNISTAS, QUE SÃO ATEUS!

Se o Lula e os demais políticos bandidos, estivessem preocupados com a saúde da população, estariam devolvendo os valores que roubaram, e estariam investindo o imposto do povo em benefícios sociais!

O Lula maçom, só quer superfaturar na compra da vacina, e lucrar igual o Mico maçom fez.

Mas o Bolsonaro descarado colocou o amigo militar e maçom Antônio Barra Torres de laranja, na presidência da Anvisa, e depois culpava o Barra Torres por estar querendo vacinar as crianças,

Olha como estes maçons vem agindo. Tem que ser bem simplório, analfabeto e tapado, para acreditar que o Barra Torres, ou a Anvisa tem poder, para ir contra a vontade do presidente; ou tem poder para usar verbas publicas, comprar e vacinas e obrigar as crianças se vacinarem.

Os canalhas aprontam e se acham espertos, ou acham que a população mundial é formada por leigos, tapados, analfabetos e idiotas,

E para calar a população, o Lula maçom liberou quase R$ 10 bi para aprovar PL da Censura.

Quer dizer; rouba o povo e usa o imposto do povo, para calar o povo!

APROVANDO OU NÃO APROVANDO,A PL DA CENSURA, EU CONTINUAREI DENUNCIANDO!

Quem for contra o implante da pátria grande, da moeda única, da nova ordem mundial e contra o implante do chips, deve boicotar a moeda virtual.

O chips que pretendem implantar no cidadão, conterá todas as informações sobre o cidadão, e este chips pode ser rastreado por satélite; desta maneira os iluminais poderão controlar a economia mundial, vida e a morte da população.

OS TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, INTEGRANTES DESTA QUADRILHA, JÁ ULTRAPASSARAM TODOS OS LIMITES.