DELTAN DALLAGNOL CASSADO
“O Dallagnol fez uma via sacra tentando pedir proteção. Não tem problema, eu vou atrás.” Lula.
“Estes mesmos que me atacam hoje, se tiverem sinais de que eu serei absolvido, prepare-se, porque os ataques ao senhor vão ser muito mais fortes.” Lula, em depoimento, alertando o juiz sobre sua vingança.
O deputado federal mais votado do Paraná foi cassado por unanimidade pelo TSE, cujo relator foi Benedito Gonçalves, aquele que recebeu no rosto tapinhas carinhosos e amigáveis de Lula enquanto retribuía dizendo para este “tudo em casa, tá tudo em casa”.
Benedito Gonçalves também é aquele que foi recepcionar Lula na diplomação e no percurso aproveitou para falar ao ouvido do Ministro Alexandre de Moraes – o que foi capturado pelo microfone: “missão dada, missão cumprida”. Total deboche com a cara do povo, sem falar em inequívoca parcialidade e suspeição.
A cassação se baseia na alegação feita pelo PT de que Deltan teria renunciado ao cargo para evitar suposta condenação em processo disciplinar pelo Conselho Nacional do Ministério Público. Porém, o TRE do Paraná liberou a candidatura de Dallagnol. E como não é mais candidato, apenas a Câmara poderia cassá-lo. E foi cassado pela POSSIBILIDADE de ser condenado em processo DISCIPLINAR.
Enquanto isso, Lula, condenado em três instâncias por corrupção, NUNCA absolvido, foi descondenado em uma canetada por seu indicado ao STF e é presidente. O procurador que ousou fazer a coisa certa é cassado. Vingança anunciada pelo próprio cara que se acha o dono do Brasil e um aviso para os opositores.
Pois é, mais uma vez a Constituição Federal é rasgada pelos militantes da esquerda no judiciário. A mesma diz que “Eleição não se ganha, se toma!” e na canetada viola preceitos legais para impor sua ideologia, ameaçando e prendendo qualquer manifestação democraticamente oposta.
O Brasil foi usurpado por déspotas. Estamos vivendo em um regime cínico e autoritário que cala vozes divergentes, prende a oposição e que posa de “defensor da democracia” para enganar os tolos, enquanto vai acabando com ela todos os dias, retirando um a um os representantes escolhidos pelo povo. Eleição pra quê?!