DISCURSO DE ÓDIO
Com a ditadura do judiciário, um Congresso acovardado e uma mídia vendida e conivente, hoje praticamente acabou a democracia opinativa no Brasil. E quem está sendo responsável por isso é a esquerda amiga e admiradora de ditaduras, ou seja, nada mais evidente em querer transformar este país naquilo que ela mais admira: uma desgraçada opressão comunista.
Vivemos circunstâncias de perseguição, de desmonetização, de pressão midiática, de pressão governamental, tudo no intuito de calar qualquer voz dissonante e, principalmente, a oposição conservadora de direita, tudo em nome da “democracia” deles, é claro.
Democracia no Brasil de hoje é você concordar com que a esquerda quer. E denunciar o estado de censura que vivemos no país é pedir para ser censurado. Algo esquizofrênico! E nenhum esquerdopata do mundo – em um surto de honestidade – será capaz de negar que existe uma censura hoje no Brasil para quem é de direita. É algo escancarado.
Mas argumentam que é uma “censura do bem”, porque os conservadores propagam discurso de ódio. MAS O QUE É DISCURSO DE ÓDIO para quem é progressista passador de pano para genocídios, escravizações e opressões em massa causadas pelo socialismo?
O discurso de ódio tão usado pela esquerda para tentar calar e incriminar a direita só encontra força porque a própria esquerda aparelhou o judiciário, a mídia, a imprensa e as universidades. Logo, são eles próprios que passam a definir o que é discurso ódio, o que passa a ser aquilo que não se coaduna ao pensamento deles mesmos, impondo o que acham através das instituições mencionadas.
Assim, quem define o que é discurso de ódio no Brasil de hoje é justamente o discurso autoritário e intolerante comunista, ou seja, É O VERDADEIRO DISCURSO DE ÓDIO DEFININDO O QUE É DISCURSO DE ÓDIO, melhor explicando, discurso de ódio para eles é tudo aquilo que vai contra a ideologia fracassada e opressora esquerdista. É assim que o comunismo se mantém no mundo, desumanizando a oposição.
Isso é o globalismo em ação, seja usando algoritmos pré-programados para cancelar simples palavras soltas – sem nenhum senso do contexto crítico a ser censurado -, seja usando a estagiária progressista lacradora de cabelo azul que se acha a dona da razão universal.
Na verdade, toda essa invenção de “combate a desinformação e ao discurso de ódio” propagado pela esquerda comunista nada mais é do que uma tentativa de CENSURAR, de policiar, calar e prender opiniões e discursos contrários. Então, só fale o que eles querem, senão será discurso de ódio.