O SURTO DOS LACRADORES
Os lacradores são uma “super minoria” parasita-esquerdopata-especializada em se vitimizar, que não cria nada do zero, mas que para poder aparecer faz uso de uma estratégia patética de usar a mídia mundial para impor e forçar a sua cartilha ideológica no intuito de destruir tudo aquilo que não se amolda ao seu mundo vitimista, utópico e fracassado.
Os lacradores pegam obras e criações já consolidadas, de sucesso, com produções e personagens já estabelecidos, nas mais diversas áreas, e modificam tudo para que se adequem a sua panfletagem e militância política. Eliminam toda a tradição e recriam a sua própria “adaptação” conforme a vontade deles, A PONTO DE SAIR DA REALIDADE.
E a reação não é nada democrática para quem discorda da turma progressista do “mais amor”. Na verdade, chegará o tempo que até será proibido não gostar da “obra” deles.
A diversidade e “inclusividade” dos lacradores é ilusória, hipócrita, não passando de uma guerra para saber dentre eles quem é mais vitimista, isso porque toda obra, seja ela qual for, para passar a existir, sempre deixará alguém fora da "inclusão", sempre. Toda obra deve na verdade INSPIRAR - para o bem, claro - e não representar. Para me ver, me vejo no espelho.
Mas, os lacradores estão surtando, pois, por se considerarem uma casta acima de toda a humanidade e imprescindíveis ao mundo, a elite progressista não consegue entender porque está tendo fracasso atrás de fracasso com suas “adaptações”. A resposta para quem quer acabar com o natural e real para dar lugar ao inatural e irreal é bem simples: QUEM LACRA NÃO LUCRA.