A PRIMEIRA OBRA DO GOVERNO LULA
O desgoverno petista finalmente inaugurou a sua primeira grande obra, e diga-se de passagem: é a nona maravilha do mundo, é algo que mudará a vida dos brasileiros e que só a esquerda tem o nível e a competência de realizar, impactar e emocionar a sociedade de forma tão grandiosa. É algo tão imponente, que alguns já a chamam de “MEU LETREIRO, MINHA VIDA”.
A primeira obra entregue por Lula após 100 dias de governo é um letreiro no Ministério da Cultura. Que bela inauguração, que multidão, que avanço. Jornal Nacional, Globo News e Fantástico certamente dedicarão todo a sua programação só para este grande feito. É o lulopetismo no seu auge. Fico sem palavras de tanta emoção.
Não, não fico. É só ironia. O governo petista é só uma vergonha maior que a outra. É um governo sem projetos, sem ideias, caindo aos pedaços, presidido por um sujeito de passado sujo que só desgraçou o nosso país.
Não tem como não se revoltar. Só masoquistas compulsivos que adoram ser roubados e enganados – a galerinha do faz o L -, é que saúdam a abóbora e letra A e aplaudem tamanha idiotice (típico da esquerda, ressalte-se).
Mas, vem cá!? Não era para ser ministério da cultur”E”? Pode um letreiro da esquerda ser tão transfóbico e não inclusivo? E quanto foi desviado de cada letra colocada ali? Pois é, 100 dias... e um letreiro - ainda faltam 36. Mas, o que esperar de um governo que inaugura casas feitas no governo anterior, né? Deus salve o Brasil!