O “MAIS MÉDICOS” DE LULA
O Brasil está formando médicos à vontade e a ONU já classificou a missão de médicos cubanos como trabalho escravo. Então, qual o verdadeiro propósito da retomada do programa “Mais Médicos”, senão ser um meio do PT financiar a ditadura cubana ou outra ditadura socialista com dinheiro brasileiro mediante a escravidão de médicos?
Pretendendo retomar o “Mais Médicos”, Lula disse não se importar com nacionalidade e que não irá repetir a mesma forma de cooperação com Cuba. Quem acredita?! Ora, não importa a nacionalidade, desde que seja uma ditadura socialista, ou será que não? Repito, o intuito é repassar dinheiro para sustentar ditadura, certamente a cubana.
Só ressaltando a lógica socialista: tudo bem contratar médicos cubanos para trabalhar em regime de escravidão, mas motorista do aplicativo UBER sem férias e nem 13° não pode. O que interessa para a esquerda é incitar discussões, criar distúrbios sociais e no final alimentar o socialismo.
O acordo anterior do programa entre o PT e Cuba era dividir a remuneração dos médicos assim: Cuba embolsava 70% do salário dos médicos e 25% ficavam com os médicos, enquanto 5% eram repassados para a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas).
Lembrando que os médicos eram perseguidos e proibidos de entrarem em contato com familiares. Sequer podiam mudar do local em que residiam. E agora, novamente, será retomada a “escravidão do bem”.
Portanto, nenhuma novidade. Lá vai o dinheiro brasileiro financiar alguma ditadura socialista, até porque sabemos que esquerda não se guia pelo patriotismo e muito menos simpatiza com ambientes capitalistas “malvadões”.