MULHERES X "TRANS"

O mundo simplesmente fechou os olhos para realidade da biologia humana, negando o óbvio e não admitindo a lógica - compreendida em uma ordenação soberana inalterável - para seguir uma agenda progressista totalmente equivocada, insana e autoritária.

Homens - com a imutável e superior genética - que passam a se identificar como mulheres estão invadindo o esporte feminino, transformando as competições em verdadeiras atrocidades. Ou seja, descobriram uma forma fácil de ganhar nos esportes e prosperar em suas novas vidas, agora como “mulheres”.

Toda essa aberração é consequência do apoio e sujeição das mulheres à agenda marxista que gera governos esquerdopatas lacradores que desprezam a realidade. A esquerda tem total falta de compromisso com a verdade e com a lógica. Vale tudo pra lacrar e sinalizar falsa virtude.

Eles querem acabar com o conceito de mulher. Mas, as mulheres não podem aceitar isso e devem dizer NÃO para esse tipo de competição? Enquanto se rebaixarem, existirá barbado (que no masculino seria facilmente massacrado por qualquer adversário) querendo competir com elas para ganhar o primeiro lugar.

E tudo o que fazem não tem nada a ver com inclusão, mas totalmente a ver com exclusão. Logo, "Você pode desprezar a realidade, mas não vai conseguir fugir das consequências de desprezar a realidade" - Ayn Rand.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 18/03/2023
Código do texto: T7743015
Classificação de conteúdo: seguro