O FALSO MESSIAS.
Que mais tem nesta terra de ninguém é traidor e idiotas vendidos, querendo manipular a população, enquanto falam em justiça.
.
Os traidores não sabem, o que rege a constituição?
Não sabem o sentido da palavra democracia?
Não sabem que mais de 95% dos partidos são aliados, e que os aliados distribuem votos cargos e benefícios entre eles?
.
O Bolsonaro, o Lula e a maioria dos candidatos ao cargo de presidente, aos cargos de governadores, aos cargos de deputados e de senadores além de serem de partidos aliados eram maçons.
.
Eu e a maioria da população mundial, vimos e ouvimos, os iluminatis dizendo abertamente, que a população havia crescido desordenadamente, e que por esta razão, seria preciso eliminar 2/3 da população.
.
E para ganhar votos e se eleger nós vimos o Bolsonaro dizer, que as privatizações eram roubos e traições contra a pátria e contra o povo.
.
Vimos o Bolsonaro dizer, que a reforma da previdência era uma covardia contra os trabalhadores.
.
Vimos o Bolsonaro dizer, que só com as verbas do nióbio e do grafeno, o Brasil se tonaria um país de primeiro mundo, em menos de seis meses.
.
Mas depois de se eleger, vimos o Bolsonaro privatizar, fatiar o país; usar o imposto do povo e pagar políticos, para votarem a favor da reforma da previdência.
.
Nós vimos o maçom Sergio Moro, pedir apoio da população na frente das câmeras, para aprovar o pacotão contra a corrupção.
.
Mas parece que poucos sabem; que o foi o próprio maçom Sergio Moro, quem criou a medida humanitária para conceder a liberdade ao Lula e a todos os demais políticos bandidos, que privatizaram, ou votaram a favor das privatizações, que só está beneficiando a classe política, a maçonaria e os comunistas.
Mas parece que os Brasileiros não sabem, que para uma lei, medida ou emenda ser aprovada precisa do voto da maioria, e que para entrar em vigor, precisa do aval do presidente.
Eu vi o Bolsonaro dizendo, que lugar de bandidos era na cadeia, mas assim que foi eleito, o Bolsonaro colocou o Paulo Guedes que tem mais de cem processos por crimes de lesa pátria e por crimes contra a economia popular, como ministro da economia.
.
Nós vimos o Bolsonaro usar verbas públicas e pagar os abestados para dizerem fora PT, enquanto mais de 39% do primeiro e do segundo escalão do desgoverno Bolsonaro era formado por petistas.
A maçonaria iluminati, que fala em eliminar 2/3 da população, e os comunistas chineses, que estão se apropriando das empresas estratégicas, são proprietários dos laboratórios, que estão fabricando e lucrando uma fortuna, com a produção das vacinas, para salvar a vida da população que falaram em eliminar.
.
O Bolsonaro que perdoou dividas de banqueiros e empresários maçons bilionários e caloteiros, perdoou as dívidas da globo, e investiu o imposto do povo em fundão eleitoral para promover beneficiar a globo e as demais mídias escritas, faladas e televisionadas que pertencem a maçonaria.
O Bolsonaro aumentou o desemprego, retirou direitos dos trabalhadores, aumentou o tempo para os trabalhadores que pagam INSS se aposentarem, mas ele e todos os políticos que não pagam INSS, continuam se aposentando a cada oito anos.
.
.
O Bolsonaro tem várias aposentadorias, uma do exército, uma de vereador, três de deputado, e ganhou mais uma aposentadoria de presidente, e já tem cargo com salário principesco garantido no desgoverno do Lula que ele mesmos chama da bandido.
O Bolsonaro e o Mourão são os dois maçons que mais vimos falar Deus, pátria e família; porém os maçons negam a Deus e dizem que o bode é o arquiteto do universo; os maçons iluminatis querem o implante Da pátria grande, da moeda única e da nova ordem mundial; portanto os maçons não tem pátria e não são patriotas.
E a família que os maçons iluminatis defendem é só a deles, pois estão retirando o pão da mesa da família dos trabalhadores, e estão falando em eliminar 2/3 da população.
Os integrantes desta quadrilha estão aumentando suas riquezas; enquanto os menos favorecidos passam necessidades e continuam se endividando a cada dia mais sem ter nada!