O MENSALÃO DA CPMI
Tem que ser muito mau-caráter para afirmar que o Brasil de hoje não vive um regime ditatorial e autoritário, e ainda ficar repetindo o mantra engana-tolo “o amor venceu”.
“Planalto ameaça não pagar emendas a quem assinou CPMI do 8 de Janeiro” – O Antagonista
Fora as censuras, prisões ilegais e perseguições abertas à direita, agora presenciamos o PT fazer ameaças, na cara dura, aos parlamentares que querem fazer uma investigação legítima sobre os ocorridos do dia 08 de Janeiro, o que só confirma quem realmente cometeu os atos golpistas, ou não?
Estas ações nefastas de lotear estatais e coagir, calar e perseguir políticos para retirarem suas assinaturas de uma investigação confirmam também que este governo permanece corrupto e que insiste em corromper quem puder para se manter no poder, além do que mostra que ainda que não haja CPMI, tais atos são, por si, expressa confissão de culpa.
Ora, quem não deve não teme. Sendo assim, porque a trupe do Partido das Trevas está na defensiva, perdendo o sono e cada vez mais desesperada com CPMI do dia 8 de Janeiro? É por conta da CPMI mostrar a verdade, e enterrar de vez este partido maldito que nem deveria existir?
Já a mídia esquerdopata, por sua vez, noticia toda essa chantagem como se fosse uma coisa normal ameaçar e oferecer cargos, vantagens e dinheiro para quem tirar o nome da lista de comissão de investigação sobre algo considerado grave na história do nosso país.
Essa atitude do PT em qualquer país sério ensejaria de pronto crime de ordem administrativa e criminal. Tal atitude deve configurar até uma nova CPI, a da compra de retirada de assinaturas da CPMI do dia 8 de janeiro.
Assim, por que a esquerda não quer a verdade? Por que o PT está desesperado, fazendo de tudo para que as investigações não aconteçam, as quais investigarão justamente o crime que o PT tanto usa para atacar a direita? Por que? Não seria isso uma admissão de culpa?