E NOVIDADES E POLITICA, SEMANA CHEIA

TODO MUNDO AJUDA, MENOS A TAL PRATEADA - Deixo aqui bem claro meus reais sentimentos e total apoio as vítimas deste desastre natural e sobrenatural ocorrido no litoral paulista.

Porém estou vendo um enorme levante de pessoas e arrecadações para o auxílio deste povo que ficará grande parte desabrigada, mais também vejo a rede número um do país só noticias e ainda dirigir as doações para os sites e endereços que são seguros e vão garantir que realmente cheguem as vítimas.

Sei, estão agindo de maneira formidável mais poderiam e podem fazer muito mais, tipo doar dois a três diários de trabalho no grupo televisivo para a causa mais até o momento não vi nada parecido.

Sem contar por quantas vezes vemos já não de hoje mais a décadas a emissora usar de veiculos governamentais, públicos para levar seus abutres as reportagens que nem sempre traz o resultado esperado por uma nação faminta do conhecer e de informações isentas de pseudos colaborativos de ordem a gerar o caos e denegrir personalidades conhecidas avessas ao sistema um tanto brutal desta mídia nociva.

250223........................

A QUIROMANCIA NUNCA TEVE TÃO EM FOCO QUANTO AGORA - Temos uma avalanche de vidências e premonições que só mostram um final apocaliptico e destrutivo em forma que praticamente seremos todos dizimados ou envelopados por extraterrestres e destruídos em bases ultrasecretas em MARTE.

O que vejo, é que tem algum fundamento um pouco dos ditos destes sacerdotes do caos moderno, mais também ainda paro e olho novamente e ali nas entrelinhas dos diz e não diz esta o famoso cheiro de dinheiro originado ás custas de desespero e o atolho total de gente que desistiu de crer no amor sem tendências a sacanagem e promíscuidade.

Fato, estamos sim as portas do grande e aterrador enlace dos acontecimentos que farão a meu ver um curto retroceder no quesito cultura e bons modos.

Não é de hoje que vemos uma sociedade fracassada e sem muletas a vagar na pendura de uns e outros oportunistas de todos os gêneros e classes.

Os assuntos de desastres e doenças nunca esteve tão alta quanto ao tempo de agora, vamos nos permitir amar a todos e deixar a luz da benevolência irradiar as primícias do novo amanhecer com paz.

250223..............................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 26/02/2023
Código do texto: T7728447
Classificação de conteúdo: seguro