ANOTAÇÕES POLÍTICAS – 53

...

545. No governo do Bolsonaro tudo era especificado, tipo quantos galões de água, quantos litros de gasolina, agora não está sendo publicado!

Mas, como esse governo pode ter transparência com as torneiras abertas? Além do que, estamos falando da esquerda de sempre.

546. “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma”. Joseph Pulitzer

547. “Lula não tem mais popularidade. Globo não tem mais audiência. Jornais não reportam mais notícias. Universidades não formam mais alunos. Juízes não são mais justos. Políticos não governam para o povo. Artistas não fazem mais arte. Mas a meta é te convencer exatamente do contrário!”

548. Porque a esquerda sempre destrói a economia por onde passa? Porque a pobreza é seu principal ativo político. Manter pessoas miseráveis as tornam dependentes do Estado, o que possibilita a perpetuação do comunismo. Por isso a esquerda ama a pobreza, não os pobres. O objetivo é destruir a classe média, porque a esquerda se alimenta da miséria e da ignorância submissa.

549. Em evento do MST, o ministro Lewandowski do STF, chama o movimento de “exemplo” e critica “democracia liberal burguesa”.

Ou seja, o juiz que deveria se mostrar isento, nem tem mais a preocupação de apresentar-se parcial e esquerdista, o que indissociavelmente nos remete aos seus julgados absurdamente favoráveis à esquerda.

Sim, e se você criticar será taxado de terrorista, extremista, fascista, nazista,... conforme a velha tática de desumanização dos adversários ensinada pela cartilha comunista.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 20/02/2023
Código do texto: T7723959
Classificação de conteúdo: seguro