A IMPOPULARIDADE DO LULA
Vocês conhecem o curioso caso do candidato que foi eleito com mais de 60 milhões de votos e é vaiado em todo lugar que passa? Ele é o mesmo que nas eleições só juntava alguns apoiadores com ônibus fretados de vários estados e só falava em ambiente fechado 100% favorável. Quando saiu à rua, foi em morro dominado pelo tráfico. Diplomação e posse um fiasco só. É muita ingenuidade achar que ele venceu mesmo.
“10% povo, 90% militância: Brasília virou estacionamento de centenas de ônibus fretados por sindicatos e partidos para a posse de Lula”. Antagonista
Lula sempre figurou em primeiro lugar disparado nas “pesquisas”. Porém, onde havia um aglomerado de pessoas, ou era resultado do fretamento de ônibus, ou era resultado da manipulação de vídeos, fotos e de imagens clonadas, prontamente desmentidas por imagens autênticas.
Até as lives do primeiríssimo colocado nas eleições para presidente fracassavam sem público. Quando dava muito, era algo em torno de 2000 PESSOAS online do Brasil todo. Como explicar esse abismo tão grande entre as pesquisas e o que a gente via?
Os discursos em lugares fechados só davam artistas da Lei Rouanet, sindicalistas pelegos, estudantes da UNE e o pessoal da mortadela que perdeu a boquinha e que queria voltar às regalias dos tempos de roubo.
Ou seja, LULA NUNCA SE COMPORTOU COMO LÍDER NAS PESQUISAS, e hoje também não se comporta como o grande vencedor aclamado pela maioria do eleitorado brasileiro. Os eventos e entrevistas só com público selecionado. Ora, chegou a hora sair na rua e ser levantado nos braços do povo. Entupir aeroportos, ruas e praças. Correr para o abraço.
Mas, o ex-presidiário corrupto continua sendo um repelente de pessoas. Ainda hoje, Lula mantém a tradição de eventos vazios e deprimentes, sempre com mais seguranças do que povo.
E ISSO É MUITO ESTRANHO. Cadê a multidão do Lula? Ainda mais no Nordeste e em início de mandato.
Mas, isso acontece porque os algoritmos não andam e nem saem nas ruas. Quando ele saírem, todos os eventos do Lula certamente irão lotar.
Pois é, amigos! O sistema funcionou, elegeu quem ele quis e agora está perseguindo quem expõe toda a realidade.