ANOTAÇÕES POLÍTICAS – 52
...
540. “Sabe qual era a principal justificativa que Stalin usava para realizar seus expurgos? ‘Estamos lutando contra terroristas que querem sabotar nossas instituições’. Soa familiar?”
Uma ditadura faz de tudo para defender a sua “democracia”, como prender por “fake News”, ou seja, toda crítica a ela sempre será um atentado terrorista à integridade nacional e às suas instituições.
541. “Brasil perdeu o posto de melhor emergente, diz XP”. Bloomberg
Isso em menos de 40 dias do “desgoverno” petista.
542. QUALQUER SEMELHANÇA NUNCA SERÁ MERA COINCIDÊNCIA! “Maduro começou a perseguir opositores, fechar jornais e prender pessoas inocentes. Pouco tempo depois, a Assembleia Constituinte, formada por socialistas pró-regime, criou uma lei ditatorial que deu base legal para todos os atos de censura e perseguição promovidos por Maduro”.
543. O programa "Mais Médico", usado para extorquir médicos estrangeiros enquanto financiava a ditadura de Cuba, será retomado, com o mesmo propósito, evidente.
Lógica socialista: tudo bem contratar médicos cubanos para trabalhar em regime de escravidão, mas motorista do aplicativo UBER sem férias e nem 13° não pode. O que interessa é incitar discussões, criar distúrbios sociais e no final alimentar o socialismo.
544. “Quando a esquerda briga para a instauração de uma CPI, é porque quer propagar mentiras. E quando essa mesma esquerda briga para impedir a instauração de uma CPI, é porque quer esconder a verdade que será propagada”.
...