DIÁRIO POLÍTICO – 51

...

528. "Lula fará um discurso político conciliatório, porém, se eleito, fará um GOVERNO RADICAL. Ele me disse que, se chegar de novo à Presidência da República, é a última chance de sua vida para fazer uma REVOLUÇÃO, e vai fazê-la" - Leonardo Boff, amigo próximo de Lula

Está aí a promessa do típico comunista: conciliação na campanha – para enganar – revolução no governo. O golpe estava aí, caiu quem quis!

“Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo” - Lênin

529. “A impunidade não é uma opção”, disse Gilmar Mendes, Ministro do STF. Esse é o entendimento jurídico dos juristas esquerdistas, pois todo mundo sabe que o Lula está aí solto para provar que a impunidade é sim uma opção.

Mais uma hipocrisia da “justiça” jabuticaba brasileira, o país da impunidade!

530. A tática antiga de repetir a expressão “EXTREMA-DIREITA” pela velha imprensa vendida-comunista é só para que pessoas que ainda se desinformam por esses veículos odeiem o que nem conhecem. Lembrando que a “perigosa” extrema-direita é aquela que defende a família, acredita em Deus, é contra a corrupção e em favor da liberdade de expressão.

Não existe mais direita, só extrema-direita. Não concordar com a esquerda é ser extremista, radical, terrorista,... a missão é desumanizar seus opositores. Normal é o Lula criando guarda bolivariana própria, censurando opositores e andando de mãos dadas com ditadores.

531. Qual o real significado da expressão “FRENTE AMPLA” tão utilizada pelo governo petista senão o loteamento de cargos públicos para a eternização no poder.

O comunismo só quer duas coisas: a escravização do povo e a eternização no poder. Por que os esquerdistas não querem a privatização? Porque as estatais são a galinha dos ovos de ouro dos seus roubos, além de serem usadas como cabide de emprego para pagar promessas de campanha.

532. O programa "Mais Médico", usado para extorquir médicos estrangeiros enquanto financiava a ditadura de Cuba, será retomado, com o mesmo propósito, evidente.

Lógica socialista: tudo bem contratar médicos cubanos para trabalhar em regime de escravidão, mas motorista do aplicativo UBER sem férias e nem 13° não pode. O que interessa é incitar discussões, criar distúrbios sociais e no final alimentar o socialismo.

533. “Tudo que for contra o PT é golpe. Tudo que for a favor do PT é Democracia. Essa é a 1ª aula de jornalismo das Faculdades”.

Tudo é golpe é a narrativa de quem é ignorante, ingênuo, analfabeto funcional ou mau-caráter mesmo. Ou tudo isso junto. Não há outra explicação! A esquerda chama tudo de golpe, menos os atos ditatoriais que defendem lá fora e os que vêm ocorrendo neste país.

534. A lógica do governo Lulopetista: destruir as empresas para “proteger” o trabalhador, como é no caso da Uber – que, caso resolva deixar o Brasil, será substituído pelos Correios, segundo a "brilhante e inteligente" ideia do governo petista.

Na verdade, para a corja socialista, quanto mais desempregado melhor, para viverem dos favores do “grande irmão”, já que comunismo se alimenta da pobreza, enquanto a casta dominante se perpetua no poder.

535. “O fato é que, depois de um mês no governo, Lula e o seu sistema não conseguiram gerar uma única boa notícia — nem para eles próprios. O único projeto de obra pública que Lula anunciou é na Argentina. Os números do seu governo, inevitavelmente, vão começar a cair no noticiário e na vida real das pessoas — e não poderão ser suprimidos com discursos sobre a “herança maldita” de Bolsonaro, a guerra na Ucrânia e o “genocídio” dos ianomâmis”. J. R. Guzzo

Irá chegar a hora em que esse desgoverno não terá mais desculpas, e nessa hora, para não ser expurgado de vez do mundo político, certamente mostrará sua unhas e dentes para se perpetuar no poder.

536. “Sabe qual era a principal justificativa que Stalin usava para realizar seus expurgos? ‘Estamos lutando contra terroristas que querem sabotar nossas instituições’. Soa familiar?”

Uma ditadura faz de tudo para defender a sua “democracia”, como prender por “fake News”, ou seja, toda crítica a ela sempre será um atentado terrorista à integridade nacional e às suas instituições.

537. A POLARIZAÇÃO BRASILEIRA ATUALIZADA: um lado esclarecido já sabe que o país está indo ladeira abaixo; o outro lado, conduzido pela insensatez, ainda se ilude com a demagogia socialista, convencido que a “ditadura do proletariado” começou e que Lula é o novo Fidel Castro.

Diferença entre PSICOLOGIA E PSIQUIATRIA: psicologia estuda que achou que Lula fosse bom para o Brasil; psiquiatria estuda quem ainda acha.

538. QUALQUER SEMELHANÇA NUNCA SERÁ MERA COINCIDÊNCIA! “Maduro começou a perseguir opositores, fechar jornais e prender pessoas inocentes. Pouco tempo depois, a Assembleia Constituinte, formada por socialistas pró-regime, criou uma lei ditatorial que deu base legal para todos os atos de censura e perseguição promovidos por Maduro”.

539. “Brasil perdeu o posto de melhor emergente, diz XP”. Bloomberg

Isso em menos de 40 dias do “desgoverno” petista.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 06/02/2023
Código do texto: T7713100
Classificação de conteúdo: seguro