CONVITE
CONVITE
GRANDIOSO CARNAVAL
Carlos Roberto Martins de Souza
Depois da frustrada “Festa da Selma", aquela “verde amarelo” em Brasília, com os desafinados “Trombeteiros de Jericó”, onde o “REI XANDÃO” colocou água no chope dos organizadores, agora, para comemorar o insucesso do “BLOCO DOS ARRUACEIROS", vem ai o maior Carnaval da igreja evangélica da história, serão sete dias de muita folia, terroristas irão festejar a “QUEDA DO BESTILHA", uma mega festa em homenagem ao “REI FUJÃO”, Broxonaro. As chaves da “Cidade dos Presos” será entregue a vovó doidona, aquela senhorinha decente e santa, a Dona Fátima. Ela vai jogar rojões e pedras para comemorar o acontecimento. O Hino do Carnaval Bolsonarista será cantado:
Ô Zé Mané, por que estás tão triste?
Mas o que foi que te aconteceu?
Foi nosso Mito que caiu do posto,
Falou suas merdas, e depois fugiu!
Foi nosso Mito que caiu do posto,
Falou suas merdas, e depois fugiu.
Vai ser um evento de desmontar acampamentos, com direito a choro e ranger de dentes, para muitos, de dentaduras. Na Papuda e na Colmeia eles vão arrasar no figurino, um olhando para o outro e brigando, pois teve a fantasia copiada. As inscrições serão feitas nos guichês do “STF" e da Polícia Federal. Foram convidados para comandar o espetáculo,
Mc Malafaia
Mc Macedão
Mc Valdemiro
Mc RR Soares
Toda a animação ficará por conta da banda “Evangélicos do Terror”, que explodiu em Brasília com a música “Mamãe Não Quero". Na “COMISSÃO DE FRENTE” tem Anderson Torres e Carla Zambesta. A “Porta Bandeira” será a irmã Micheque Bozonaro, e o Mestre Sala Valdemar da Costa Neto. Ela vestida de Gata Borralheira e ele de Capitão Gay. Na “Ala dos Bananas" virão centenas de representantes de todas as partes do Brasil, gente que estava ensaiando nas quadras montadas na porta do “QG DO EXÉRCITO” na Capital Federal. O “BLOCO DOS ZUMBIS" terá a frente, nada mais, nada menos do que o carnavalesco Roberto Jefferson, convidado de honra da organização, nele irão os que ficaram mostrando celulares para a lua, eles vão fazer uma nova coreografia, irão apresentar ao astro aquela “quentinha” do almoço do presídio. A “ALA DOS BOBALHÕES” será comandada por Daniel Silveira, um cara bom de papo furado, nela os “machões” vão clamar pelo direito de uma companhia de uma mulher na cela. Os “Idosos dos Diabos" virão na ala “PRESOS PREFERENCIAIS", já os pastores, estes virão a caráter no bloco “DEMÔNIOS DA PAPUDA”. Não haverá a “Ala das Mulatas”, no seu lugar desfilará a “Alas das Mulas", ao som das ferraduras, vão marcar o ritmo do samba. Na avenida também terá um “Carro Alegórico” da mitologia brasileira, nele virá um grande “Boneco de Manipulação” representando o Mito Evangélico, Jair Mentindo, um herói bolsonarista venerado nos templos. Toda a folia será de responsabilidade do carnavalesco “Augosto Araras”, um famoso passa pano do Palácio do Planalto. Só poderão participar os que estiverem identificados com a “Pulseira de Perna", fornecida no ato da adesão. O preço da inscrição será definido a posteriori pela comissão julgadora, ela é formada por juízes especialistas em “Festinhas de Arromba” promovidas por criminosos. A música será, "Se gritar pega Centrão, não fica um meu irmão". Esta “Comissão Julgadora” ficará a cargo dos “11 Homens de Preto", e terá na presidência o carecão Xandinho Trinta, um ícone no Carnaval da Liga das Escolas da Justiça. Para completar a festa momesca, tem ainda o “Baile a Fantasia”, todos perfilados no sábado, sob o comando da passista Damares da Goiabeira, que estará vestida de “Bicho da Goiaba". Será o Saruê Perfumado para arrematar o grande “é vento" evangélico. O Carnaval dos carnavais vai marcar a história da igreja. Só lembrando, é expressamente proibida a entrada de pessoas inteligentes. Bozo, dos EUA, já mandou enviar todo o estoque de Cloroquina e Ivermectina para os presídios, vai deixar todo mundo doidão. Viva a folia! Viva a democracia!