VOCÊ QUE VOTOU NO PT

Imagino que você já tenha entendido a tolice que vez por ter votado no PT – bem como também aqueles que anularam o voto ou fizeram até um uso pior com ele – e hoje está aí procurando desculpa para se justificar da besteira de instalar no governo estes foras da lei em um país que já não tem mais lei nenhuma.

Então, para você que votou no PT, eu só digo isso: quando seus amigos, parentes, pessoas que vocês amam começarem a ser presas, torturadas, reduzidas à miséria ou até mortas, esse será o seu castigo, ainda que você salve a sua pele: VOCÊ NUNCA MAIS CONSEGUIRÁ ESQUECER QUE FOI A SUA ARROGÂNCIA E A SUA IMBECILIDADE QUE CONDENOU GERAÇÕES A TUDO ISSO.

Você viu o Lulopetismo trabalhando 40 anos ininterruptos para corromper este país, e hoje você vê ele se fartando na carniça que ele mesmo criou, tudo com a cumplicidade da imprensa e das Forças Armadas.

O Brasil real, ainda sobrevivente, está de mãos atadas só esperando o golpe final do despotismo atroz coletivo que já está prometido contra ele, anunciado todos os dias pelos seus atrozes que irá se cumprir.

E isso vem sendo pavimentado por Ministros do STF, bem como por indicados aos Ministérios, que injetam diariamente as drogas da onipotência em seus egos, e sentem-se livres para perseguirem e prenderem quem quiser, tudo ao arrepio das leis, tudo para criar um acovardamento geral e, assim, implantarem de vez a censura.

Assim, você que votou no PT, prepare-se para ver amigos desconfiando de amigos, parentes traindo parentes, vizinhos acovardados virando as costas para os perseguidos.

E quando tudo tiver afogado de vez a sua mitológica esperança num lulismo denunciado por um passado de roubo e destruição da economia, e que quer a restrição da liberdade, A TUA CONSCIÊNCIA TE LEMBRARÁ PARA SEMPRE DA SUA ESTUPIDEZ E DA SUA DÍVIDA COM MÃES E FILHOS DOS PERSEGUIDOS, PORQUE FOI VOCÊ QUE ENTREGOU O BRASIL NAS MÃOS DE BANDIDOS.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 02/02/2023
Código do texto: T7709819
Classificação de conteúdo: seguro