O Papa Francisco recebe Giorgia Meloni

 

No último dia 10 de janeiro o Papa Francisco recebeu a Primeira Ministra da Itália, Giorgia Meloni, uma mulher notável cuja eleição representa um grande alívio para a situação crítica da Europa, enredada no globalismo e na contra-cultura.

Giorgia compareceu ao Vaticano com sua pequena filha Ginevra. Defensora da família e dos valores cristãos, ela também se coloca a favor da Ucrânia e contra a postura belicosa e genocida do governo russo.

Ela é também uma garantia de proteção ao pequeno Estado do Vaticano, que obviamente os arautos da contra-cultura gostariam de destruir.

Giorgia Meloni é católica e conservadora. A grande mídia, que de modo majoritário já fez, há muito tempo, opção preferencial pela esquerda, gosta de classificar Giorgia como de extrema direita, mas isso é evidentemente um rótulo arbitrário feito por uma mídia rotulante. Dizer que uma pessoa é de extrema direita por ser católica é o mesmo que dizer que todos os católicos de doutrina são extremistas de direita. Ora, extremista de direita era Mussolini, um ateu.

Este encontro entre o Papa Francisco e a Primeira Ministra Meloni é uma das poucas boas notícias de 2023.

 

imagem Vatican News