DIÁRIO POLÍTICO – nº 46

...

489. “40 bilhões de provável fraude dizimaram as Lojas Americanas e a credibilidade do grupo 3G. Agora entendo porque JP Lemann lutou tanto para eleger Lula. Vai precisar do socorro estatal em breve”.

490. A imprensa de hoje dominada por comunistas: taxam conservadores que lutam por democracia e transparência eleitoral de golpistas, criminosos e terroristas. Já os comunistas e arruaceiros de esquerda protestam pelo fim da polícia ou assaltam supermercados e são considerados democratas protestando em uma luta social.

491. Chefe da FDA pede o fim imediato das vacinas COVID: “Milhões estão caindo mortos”. Um alto funcionário da FDA pediu a suspensão imediata das vacinações COVID na América devido ao número alarmante d pessoas q sofrem reações adversas graves das vacinas de mRNA.

492. Margareth Menezes foi escolhida por ser mulher, negra e homossexual, mas precisou de um homem branco e hetero para responder por ela. No final não se trata de cor, gênero e opção sexual, mas de competência que ela notoriamente não tem. Lamentável.

493. Dentre os possíveis temas das palestras dadas pelos ministros do STF, poderiam falar como subjugar 210 milhões de pessoas e chamar isso de democracia.

494. “Jamais podemos esquecer que o Brasil era um país que estava reencontrando seu rumo. Os corruptos estavam na cadeia, a economia sendo recuperada, o estado reduzindo o peso dos ombros do cidadão com uma política liberal e o “sistema” perdendo força. Até que soltaram o Ladrão…”

495. “Governo Lula publica aumento ao Auxílio Reclusão e passará a ser de R$ 1.754,18, maior que o salário mínimo que não teve aumento”. Atitude autoexplicativa. Não aumentar o salário mínimo pra aumentar o auxílio reclusão, mostra para quem eles governam.

496. “O Brasil é o único país em que os ratos conseguem botar a culpa no queijo”. Millôr Fernandes

A culpa é da Lava-Jato, que desvendou esquema bilionário de desvios em estatais. É culpa da “incompetência” da Vara Federal de Curitiba. É culpa da prisão após a sentença condenatória em segunda instância. É culpa das delações e devoluções bilionárias aos cofres públicos.

497. O comunismo é muito bom em uma coisa: ele quebra suas pernas para te dar uma muleta e diz: “Viu? Sem nossa ajuda você não andaria”.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 19/01/2023
Código do texto: T7699194
Classificação de conteúdo: seguro