DIÁRIO POLÍTICO – nº 45

...

479. Toda essa fúria contra Bolsonaro é compreensível: foi o presidente com a maior popularidade orgânica já vista neste país; mostrou como o Brasil pode crescer sem corrupção, despertou o patriotismo, é a favor da igreja cristã e expôs as vísceras do sistema. Esse é um legado indestrutível.

480. O Brasil está caminhando para o Partido Único Socialista do Brasil porque a esquerda AGE enquanto a direta vive se lamentando em curtidas e compartilhamentos, principalmente de políticos que fazem parte de um PODER.

481. Não estou exagerando, Hitler seria ídolo entre os simpatizantes do lulopetismo, pois imagine uma turma que fica feliz com prisão em massa, com vacinação à força, com tratamento autoritário contra idosos e crianças.

Se bem que Lula já declarou admirar Hitler (Folha de São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994).

482. Também e incrível como o modus operandi do PT se assemelha com o do Partido Social Nacionalista dos Trabalhadores Alemães, conhecido como Partido Nazista. Parece que estamos revivendo páginas dos livros de História da época!

E lembre-se que tudo que Hitler fez na Alemanha era “legal”.

483. Com certeza o "perdel mané" com L, escrito nos vidros do STF, é mais uma prova irrefutável de petistas infiltrados no movimento dos patriotas.

484. Os comunistas de iPhone querem a prisão do Bolsonaro por motivo nenhum, enquanto defendem bandidos, ladrões, estupradores, pedófilos, ditadores. O próprio Dino já disse não ter nem elementos para a extradição de Bolsonaro. Então por que querem prendê-lo? Porque o comunismo apenas prende e pronto. É assim que as ditaduras agem com quem pensa diferente.

485. No Brasil, prender por manifestação é fácil, quero ver prender por corrupção.

486. O conceito de jurista no Brasil está totalmente banalizado. O trânsito do hipergarantismo para o hiperpunitivismo flui com a maior facilidade e sem nenhum critério científico, dependendo apenas do alvo ideológico da persecução.

487. Em relação a grande maioria dos “jênios” esquerdistas: "Geralmente é inútil tentar apresentar fatos e análises para pessoas que desfrutam de um senso de superioridade moral em razão de sua ignorância". Thomas Sowell

488. É revoltante, asqueroso e repulsivo ouvir a palavra democracia na boca de autoridade que age de forma totalmente antidemocrática e de quem apoia ditaduras.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 16/01/2023
Reeditado em 16/01/2023
Código do texto: T7696598
Classificação de conteúdo: seguro