FORA DA CURVA...
ADEPTOS DAS IDEOLOGIAS SÃO PONTOS FORA DA CURVA
Pelo que podemos observar, nas falas e discursos desses, que, se dizem petistas, socialistas, adeptos do comunismo, de Lula, de Cuba, do Maduro, do Foro de São Paulo, da Venezuela, é que são todos aqueles cujo proselitismo são “PONTOS FORA DA CURVA”!
Nada do que falam e pregam como ideais democráticos se encaixam na curva, que mede as aferições da verdade e da lógica.
São apenas tentativas de persuasões e convencimentos de mentiras, que agridem a própria sequência histórica dos acontecimentos, que envolvem a vida política do Brasil. Haja vista, o pronunciamento do molusco Lula, por ocasião de sua posse!
Seu discurso é tão fora da curva da razão, que vem sempre carregado de “ódio, ranço, aversão, cólera, gana, ira, malquerença, odiosidade, raiva, relutância, sanha”... E, uma constante dose de “revanchismo”, pela sua aversão aos militares!
Os discursos petistas, e sobretudo, de Lula, vem todos da CURVA, que liga o inferno à Terra... Pois, se assemelha ao perfil demoníaco, como sua própria expressão facial assim o é!...
Essa parcela esquerdista, está fora do equilíbrio emocional, cultural e político, quando, se pronuncia sobre as questões, que envolvem as coisas do governo, da política, da sociedade, e do que pensa o povo em geral.
Em vista disso, tivemos os exemplos dos resultados eleitorais, que deram a vitória, “ainda que, sob suspeitas de fraudes”, por conta do Supremo Tribunal Federal e Supremo Tribunal Eleitoral, que, se negaram a ceder um material de suma importância para a investigação pelos militares do Exército – Os “códigos-fontes”, e, consequente geração dos programas (códigos binários)”, e, que sugere a investigação técnica para melhor conhecimento do ocorrido.
Na verdade, o que vejo nisso, é a materialização do que, nas eras de 64, chamávamos de “MASSA DE MANOBRA” das esquerdas radicais, que tentaram impor o comunismo no Brasil e manipulavam os “INOCENTES ÚTEIS”, que, nos dias atuais alcançaram uma certa maturidade político-ideológica, alavancadas pelas redes sociais, e, pelo sustento das mídias!
“PONTOS FORA DA CURVA” são a realidade prosélita deles! Com fortes doses de ódio, revanchismos, rancores, como vimos no recente discurso de posse do apedeuta!
Jose Alfredo - jornalista