O “AMOR” DA ESQUERDA!

O representante e reduto maior da esquerda comunista hoje no Brasil chama-se Rede Globo. É uma emissora que com certa constância zomba de Deus, dos cristãos, dos valores cristãos, dos princípios morais e tradicionais da família, tudo em nome da sua ideologia e de seu bolso.

Graças a Deus a maior parte do povo brasileiro decidiu romper com as doutrinações demoníacas dessa emissora. Acredito que ela ainda sobreviva por causa dos consultórios e lanchonetes que ainda insistem em deixar seus televisores ligados nesta desgraça.

Nesta semana, em uma premiação de auto bajulação onde a globo se premia como se fosse a única razão de existência do universo, apesar de ter os seus piores índices de audiência de todos os tempos, um ator idiota útil do sistema, até então desconhecido, fez um comentário extremamente ofensivo com um idoso que gera milhões em arrecadações e milhares de empregos diretos e indiretos em todo o Brasil, o Luciano Hang, dizendo: “que Deus é esse que leva o Véio do Rio – um personagem de novela – e deixa o Véio da Havan?”

Mas isso a esquerdalha faz com naturalidade e tranquilidade, por que fazem pra sua patota rir, pra sua bolha gargalhar, mesmo que seja pedindo a morte de alguém, ou zombando dos cristãos em novelas e fazendo escárnio do Senhor Jesus vestindo-o de gay.

Discurso de ódio é só o dos outros. O deles é o ódio do bem. Então pode!

E estão podendo tudo, pois se sentem protegidos por seus párias vestidos de toga. Eles zombam dos patriotas nos quarteis, praticamente A METADE DO ELEITORADO, segundo as “infalíveis urnas”, e que fazem isso com RESPALDO CONSTITUCIONAL.

E dizem fazer tudo em “nome do amor”, mas é só desculpa pra enganar os outros idiotas úteis como eles. Praticam o ódio em NOME DO “AMOR” COMUNISTA, MARXISTA, seja cultural ou na política. É o "amor" que faz piada, zomba ou pede a morte de pessoas da direita conservadora.

Eles não têm respeito com outro ser humano. O que importa é o lado que a pessoa está. Não querem ser censurados, mas censuram. Desde que não seja um deles, apoiam inquéritos ilegais, prisões inconstitucionais e decisões monocráticas sem respaldo nenhum em leis.

A plateia global gargalhou da piada infame. Sabe por quê? Porque não é problema rir de uma piada sobre a morte de alguém, desde que seja sobre seu oponente político. Aí tudo ok, pois é “ódio do bem”! Fazer uma bola com a cabeça do Presidente pode, é “ódio do bem da esquerda”!

Hitler também fazia isso em nome do amor à raça ariana.

Essas pessoas são guiadas pelo inferno, são filhos das trevas que querem calar, nem que seja com a morte, todos os que têm uma visão de mundo diferente da delas.

E o povo que segue e vai na onda de tipos como estes só vai sendo destruído emocionalmente, intelectualmente, vai sendo só massa de manobra, rindo de Deus, rindo de barbaridades, rindo da pátria, rindo da democracia e da Constituição, ou seja, vai sendo só mais um idiota útil do sistema.

Por fim, uma coisa é certa: o bem sempre vence no final. Aguardem...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 29/12/2022
Código do texto: T7682131
Classificação de conteúdo: seguro