Tradicional cercadinho de Bolsonaro no Palácio da Alvorada é desmontado

Local era utilizado pelo atual presidente da República para conversa com apoiadores
O tradicional cercadinho de Jair Bolsonaro (PL) no Palácio da Alvorada, em Brasília, foi desmontado, nesta sexta-feira (16), conforme imagens da CNN.

No lugar, o atual presidente da República fez diversos pronunciamentos aos seus apoiadores e teve discussões com a imprensa.
Posteriormente, os veículos de comunicação retiraram seus funcionários do local a fim de preservar a segurança depois de conflitos com o mandatário

 desmontadoLocal era utilizado pelo atual presidente da República para conversa com apoiadores

O tradicional cercadinho de Jair Bolsonaro (PL) no Palácio da Alvorada, em Brasília, foi desmontado, nesta sexta-feira (16), conforme imagens da CNN.

No lugar, o atual presidente da República fez diversos pronunciamentos aos seus apoiadores e teve discussões com a imprensa

Posteriormente, os veículos de comunicação retiraram seus funcionários do local a fim de preservar a segurança depois de conflitos com o mandatário.
De acordo com relato do analista de política da CNN Gustavo Uribe, depois da chegada de Fábio Faria ao Ministério das Comunicações, foi avaliado que não seria bom Bolsonaro conversar com a imprensa, mas apenas com seus apoiadores.

A partir disso, foi criado um cercadinho dentro do Alvorada, que está sendo desmontado, e outro do lado de fora, que permanece.

Na tarde da última quinta-feira (15), um caminhão-baú chegou ao local por volta das 15h40, onde permaneceu por mais de uma hora. Outro caminhão foi visto na área lateral do palácio, que é a residência presidencial, na última quarta-feira (14).

Bolsonaro e sua podem permanecer até o dia 1° de janeiro de 2023 no local, quando o palácio terá que passar por uma vistoria para o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), utilizá-lo.

No entanto, fontes disseram à CNN que atual chefe do Executivo irá sair do local no fim deste mês.

O caminhão baú estava adesivado com a logomarca da empresa Muda Brasília Mudanças e Logística.

(*Publicado por Douglas Porto)

 

O Gado  perdeu o privilégio de seguir de perto o "MESSIAS"