Você sabia que, o cidadão paga imposto, para ter direito a saúde, educação e segurança? .

Você sabia, que a maior parte da mídia escrita, falada e televisionada, pertence a maçonaria, e por esta razão, dificilmente mostrara os golpes e as patifarias que acontecem, neste paraíso da corrupção?

.

.

Você sabia, que a maioria das escolas e faculdades privadas, pertencem a maçonaria?

.

.

Você sabia, que depois da reforma da previdência, quem administra o INSS dos trabalhadores são justamente os banqueiros e empresários maçons milionários e caloteiros, que deviam mais de novecentos milhões para a previdência, e diziam que a previdência estava falida?

.

.

Você sabia, que a maioria das empresas de segurança, pertencem a maçonaria?

.

.

Agora o cidadão já poderá entender, por qual motivo, os políticos desviam as verbas da educação, da saúde, da segurança e não da nada.

.

.

Estes políticos se enriquecem roubando; e a maçonaria lucra com suas escolar particulares, com seus planos de saúde, e com a segurança.

.

.

E depois os políticos ladrões, são julgados por juízes maçons em tribunais maçons, por esta razão, nunca devolvem os valores roubados e continuam impunes, livres, leves e soltos!

.

.

E uma quadrilha do crime politico organizado, ou não é?

.

.

Todos que prestarem atenção, notarão quais são as maiores causas, do aumento da inflação, e da miséria dos menos favorecidos.

.

.

O Brasil bate recordes seguidos, em produções e exportação de grãos.

.

.

O Brasil bate recordes seguidos, em extração e exportação de minérios.

.

.

O Brasil bate recordes seguidos, em produção e exportação de carnes bovinas, suínas, caprinas,

.

.

O Brasil bate recorde seguidos, em produção e exportação de carnes, de ovinos e de peixes.

.

.

O Brasil que é o país mais rico do planeta terra, bate recordes seguidos, em arrecadação de impostos, mas boa parte da população, passa necessidades e esta sem endividando sem ter nada.

.

.

Pois bem. Acontece que o Brasil esta sendo fatiado e os comunistas chineses e a maçonaria, estão se apropriando das terras, e das empresas estratégicas.

.

.

E são estas empresas, que foram construídas com o imposto do povo, para trazer benefícios para a pátria e para o povo; foram privatizadas; e estão aumentando o preço de seus produtos e serviços, para aumentar a inflação, diminuir o poder de compra do cidadão.

.

.

Notem que; quando o dólar aumenta, e os grandes latifundiários, preferem exportar seus produtos e receber em dólar; e os mercados externos, exigem produtos selecionados e de qualidade.

.

.

E desta maneira, as prateleiras dos supermercados internos, se esvaziam, ou ficam com produtos de baixa qualidade, e com preços exorbitantes e abusivos.

.

.

Se eu; que não sou economista, estou vendo estes fatos; alguém acha que os políticos que são eleitos, prometendo governar para o povo e pelo povo, e seus ministros e assessores não estão vendo?

.

..

Na realidade, já vi muitos empresários, políticos e até bispos e pastores, que pousam de patriotas, de evangélicos e de honestos dizer, que é com a crise, que se lucra.

.

.

Os políticos estão gastando fortunas em cartão corporativo, se tornando a cada dia mais ricos e dizendo, que não tem verbas para investir em educação, saúde, segurança, moradia e infra estruturas, que são as necessidades básicas em uma sociedade.

.

.

Um presidente, que permite, que o seu ministro da economia e mais de 330 políticos, banqueiros e empresários, milionários e caloteiros, escondam o capital de giro do país, ou seja; as verbas das privatizações, dos minérios e das vacinas, que foram superfaturadas, em paraísos fiscais, esta preocupado com a pátria e com o povo?

.

.

O ministro Paulo Guedes e mais de 330 políticos e empresários, estão escondendo verdadeiras fortunas em paraísos ficais.

QUEM TIVER DUVIDAS É SÓ CONFERIR. https://www.dw.com/.../pandora-papers-como-os.../a-59393603

A INTENÇÃO DOS POLITICOS, QUE ESTÃO PRIVATIZANDO, SUCATEANDO A EDUCAÇÃO E ROUBANDO ATÉ AS VERBAS DA MERENDA ESCOLAR E FALANDO EM ACABAR COM AS FACULDADES PÚBLICAS, É JUSTAMENTE MANTER O POVO LEIGO. E NA IGNORANCIA.

.

.

ESTES POLITICOS, QUE SE DIZEM PATRIOTAS E REPRESENTANTES DO POVO, SABEM QUE, UM POVO LEIGO E IGNORANTE, QUE SOBREVIVE NA DEPENDENCIA DE BOLSA ISSO, E DE BOLSA AQUILO, É BEM MAIS FACIL DE MANIPULAR E ESCRAVIZAR.,

.

.

E ALGUNS ESCRAVOS, QUE SÃO ROUBADOS E TRATADOS COMO ANIMAIS, AINDA AGRADECEM E ELOGIAM SEUS IDOLOS, PELAS MIGALHAS QUE RECEBEM!

.

.

SEM UM TRABALHO COM SALARIO JUSTO, O SER HUMANO PERDE SUA HONRA E SUA DIGNIDADE.

.

.

OS FARAÓS DE ANTIGAMENTE, AGIAM DA MESMA MANEIRA,

.

.

OS FARAÓS PRETENDIAM SER ETERNOS; E QUANDO MORRIAM, ERAM AMBALSAMADOS, E LEVAVAM SEUS TESOUROS PARA O TUMULO,