É “GÓPI CUMPANHEIRU”!

Não, não é golpe, apoiadores de ditaduras, É CONTRAGOLPE!

Sabe qual é o verdadeiro golpe?

Golpe é uma Suprema Corte constituída para ser a guardiã da Constituição resolver ignorar esta mesma Constituição para encabrestar o país em conluio com a mídia e anular os outros poderes.

Golpe é fazer as eleições mais sujas da nossa história com uma arbitragem explicitamente parcial, com inúmeras denúncias de ilegalidades na apuração, ignorando um relatório das FFAA afirmando que as urnas são vulneráveis.

Golpe é utilizar um Judiciário aparelhado e se valer da morbidez institucional de uma República corrompida.

Golpe é uma Suprema Corte legislando e militando com uma imprensa parcial que desnivelava dia e noite a retidão eleitoral.

Golpe é jamais entregar o código-fonte das “máquinas sacrossantas que nunca erram” quando solicitado por mais da METADE DO ELEITORADO votante, e torná-las inquestionáveis através de decretos do “Imperador”, sob pena de prisão, cassação, multa ou censuras, fazendo prevalecer a “democracia” dos iluministros acima das leis, levando a presumir que as máquinas decidem por si mesmas.

Golpe é um lado ser amordaçado e oprimido enquanto a esquerda tem liberdade de expressão absoluta, mentindo, difamando e caluniando sem reação à altura pela Corte Eleitoral.

Golpe é soltar um criminoso chefe do maior esquema de corrupção do mundo para voltar a ser presidente, e para isso fazer uso de censuras, perseguições, cassações, urnas não auditáveis, inquéritos e processos ilegais e induzimento ao erro pela permissão de pesquisas inconsistentes com a realidade das ruas e dos fatos.

Deste modo, O QUE ESTÁ ACONTECENDO É UMA REAÇÃO AO GOLPE QUE JÁ FOI DADO.

Senado omisso, bandidos do mensalão e petrolão soltos e voltando ao poder, Lava Jato destruída, reversão da prisão em 2° Instância, processos anulados, condenados soltos, dinheiro não devolvido, inquéritos que violam todos os direitos fundamentais inclusive o direito de defesa, Tribunais legislando a esmo, a maior quadrilha do planeta voltando à cena do crime... ESSE É O VERDADEIRO GOLPE.

Assim, golpismo é rasgar a Constituição quando convém. Golpismo é legislar sem ter votos. Golpismo é mudar as regras do jogo durante o jogo. Golpismo é o juiz do jogo tomar um lado. Golpismo é não garantir os direitos constitucionais a todos os cidadãos, independentemente da ideologia.

Ora, eleição sem transparência não é democracia. País com censura não é democracia. E diante de tudo isso chamar o povo de golpista é subestimar a inteligência mediana e total falta de caráter e bom senso.

Golpista é quem nega investigações e o direito do cidadão questionar. Golpista é soltar condenado em três instâncias com uma canetada e o coloca para concorrer ao cargo onde cometeu o crime.

O que vemos em todas as cidades do país são milhões de pessoas reais – e não algoritmos - protestando contra um criminoso eleito em urnas ilegítimas, inauditáveis e que não podem ser questionadas, O QUE JÁ TORNA O PLEITO MAIS DO QUE SUSPEITO.

A mídia não diz coisa alguma. Mas o povo está sendo bem claro: não quer ser liderados por um criminoso condenado.

Lula foi condenado por 12 crimes em 3 tribunais diferentes por 19 juízes unânimes. Mas, os juízes que Lula nomeou para o STF o livrou das sentenças para que ele pudesse se candidatar. Eles anularam as inúmeras sentenças depois que ele cumpriu apenas 580 dias de sentença, e o liberaram para se candidatar.

A lei brasileira prevê que nenhum criminoso condenado pode ser eleito. Mas o STF anulou tudo isso e simplesmente colocou o criminoso de volta na cena do crime para que pudessem controlar todo o sistema novamente.

O que fazer quando se tem uma Suprema Corte parcial, militante, composta por indicados políticos que fazem uso do cargo para favorecer quem os indicou e que notoriamente colaboraram para um resultado eleitoral favorável ao seu indicado, já que claramente fizeram uso de eleições sem transparência, repletas de perseguições, censuras e ilegalidades contra todos da oposição?

Portanto, acredito que o golpe de Estado esteja mais do que configurado, somando todas as denúncias, arbitrariedades do STF e fraudes devidamente evidenciadas por pareceres técnicos.

Logo, os nosso militares terão mais uma vez um papel especial segundo o art. 142 da Constituição Federal, na garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem.

Assim, finalizo aqui com uma certeza: a esquerda tentando "tomar" o poder É O VERDADEIRO GOLPE DISFARÇADO DE LEGITIMIDADE.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 06/12/2022
Código do texto: T7666147
Classificação de conteúdo: seguro