Bolsonaro ignora 'Brasil acima de tudo' ao não ajudar em transição
Veja mais em
Desde que foi derrotado nas urnas por Lula em outubro, Bolsonaro se afastou das atividades como presidente da República.
No sábado (26), o atual mandatário participou do seu primeiro evento público em quase um mês, uma cerimônia militar, mas permaneceu em silêncio.
Para Chico Alves, se Bolsonaro decidisse estar à frente do governo durante a transição, o atual presidente poderia até atrapalhar o processo de mudança de governo.
"Bolsonaro deveria estar à frente do governo ajudando a transição, ajudando a criar condições para manter o Bolsa Família, mas ele não está. E se estivesse seria mais para atrapalhar, tornar ainda mais atrapalhado o cenário, do que para ajudar. [...] A gente está com um presidente eleito no foco do noticiário, da sociedade, enquanto o presidente em vigor sumiu", afirmou o colunista do UOL.
Formatura de cadetes da Aman tem reclamações de comida ruim a banheiro sujo
Ódio e covardia são a herança maldita do bolsonarismo em fúria após derrota Bolsonaro aciona STF contra Lula e Gleisi alegando crimes contra a honra
Bolsonaro sonha em converter presidência do Senado em trincheira anti-Lula
O presidente Jair Bolsonaro (PL) ignora seu lema "Brasil acima de tudo" quando resolve não contribuir para a transição ao governo eleito de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A afirmação é do colunista do UOL Chico Alves, durante participação no UOL News da manhã de hoje.
"O lema de Bolsonaro tem o 'Brasil acima de tudo'.
Então, pelo jeito, não está colocando em prática o lema, porque essa postura não ajuda em nada o Brasil, muito pelo contrário, atrapalha", opinou o jornalista.
Publicidade Relacionadas Bolsonarista que hostilizou Gilberto Gil na Copa diz que respeita o artista PEC da Transição de Lula... -
Veja mais em