DIÁRIO POLÍTICO

...

- A CPI que está sendo montada é só cortina de fumaça para camuflar o que realmente está acontecendo no Brasil. Toda CPI termina em pizza. Além do que estão querendo fazer em 15 dias o que não em fizeram em 4 anos.

- E o que dizer das máscaras faciais que simplesmente deixaram de ser apenas um acessório hospitalar para se tornarem símbolo político com viés ideológico?

- Diante de tantas aberrações jurídicas das Supremas Cortes, se fosse a esquerda em nosso lugar - independe do consórcio da imprensa - o Brasil já estaria pegando fogo. Respeito as "táticas" do presidente (e quem sou eu)... mas, sinceramente, é uma condescendência que beira a FROUXIDÃO.

- O UOL é um esgoto a céu aberto.

- Quando uma pessoa entra em um processo de endurecimento é sinal que ela será destruída. Foi assim com Faraó, Nabucodonosor, Herodes e muitos outros... e assim será com alguns bMinistros soberbos.

- “Ministros do STF formam célula política para combater o governo Bolsonaro”. Estadão.

Ao menos uns 9 dos 11 ministros do STF já cometeram crime de responsabilidade

Lei nº 1.079, art. 39, que diz: “São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal: 3 - EXERCER ATIVIDADE POLÍTICO-PARTIDÁRIA”.

- O PT quer alterar artigo 142 e limitar poder das Forças Armadas – POR QUE SERÁ? A “análise” foi publicada no site da Fundação Perseu Abramo, braço teórico do PT, em 8 de setembro de 2022. A proposta é retirar o trecho final “à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem”. Deixando tão somente “que as Forças Armadas se destinam exclusivamente à defesa nacional”.

Ora, a atual Constituição não é condizente com as aspirações de uma pretensa ditadura socialista. Só assinaram a atual Carta contra vontade, do contrário não teriam tido a chance de intentar o que hoje tanto perturba o povo brasileiro. Psicopatas e aventureiros.

- Um dos maiores juristas brasileiros, Ives Gandra Martins, foi direto ao ponto: o problema do Supremo é que o tribunal virou uma entidade política.

- Tiraram o sujeito da cadeia, da CADEIA!

- “Perdeu mané, não amola” é a mais explícita revelação de uma tremenda parcialidade.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 25/11/2022
Código do texto: T7657822
Classificação de conteúdo: seguro