O OBJETIVO ESPECÍFICO DA IMPRENSA PRÓ-LULA

A imprensa esquerdista sabe que é capciosa, ela sabe que deturpa a realidade por causa de um princípio ideológico e porque quer ser um dos poderes do país, enquanto finge ser isentona.

E com todo egocentrismo, será que a chamada “grande imprensa” realmente apoia o Lula?

Não, a grande imprensa não apoia o Lula e nem apoiaria o seu governo (digo apoiaria, pois pelo andar da carruagem e com tantas verdades aparecendo, certamente o não absolvido não será presidente).

E por que não apoiaria o governo do amigo de ditadores apesar de desejar a sua eleição?

Não apoiaria PORQUE A VELHA IMPRENSA QUER VOLTAR A TER OS HOLOFOTES DO ANTIPETISMO QUE ELA VOCALIZAVA ANTES DE BOLSONARO. Ela perdeu o prestígio, perdeu os holofotes, perdeu engajamento nas redes sociais e audiência. Ela quer voltar a ser a protagonista contra os vilões corruptos e lavadores de dinheiro, o que seria bem fácil.

Assim, no primeiro dia, caso Lula fosse realmente presidente, fariam de pronto uma oposição sistemática ao governo vermelho, TUDO ISSO PORQUE TRABALHAM PARA O PRÓPRIO EGO E NUNCA PELO PAÍS. Eles sabem que o Lula é corrupto, sabem que ele é criminoso condenado, sabem que está no DNA do PT fazer besteira, bem como sabem que Bolsonaro, apesar de suas limitações, não é nada do que dizem sobre ele.

Portanto, acredito que o desejo específico dessa velha imprensa falida com a volta de um sujeito que ela sabe ser um fracasso de governança é justamente para que ela VOLTE A SER AQUELA “OPOSIÇÃO GLORIOSA”, que no final tudo ainda recebia volumosas quantias para não ser “tão oposição assim”.

Logo, toda aquela oposição sistemática cheia de narrativas e mentiras contra o governo do Presidente Bolsonaro, nunca foi pelo país, mas FOI SEMPRE POR EGO - com interesses sim, mas a base foi sempre o ego.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 20/11/2022
Reeditado em 20/11/2022
Código do texto: T7654152
Classificação de conteúdo: seguro