REFÉNS DA INJUSTIÇA!

 

É hora de invadirmos as ruas, em paz. Em paz e com o patriotismo de sempre retornamos às urnas, exigirmos e fazermos justiça outra vez. A nossa cidadania é soberana e tem as cores da nossa Bandeira e o suor do nosso povo.  Temos que defender a nossa honra, nossa dignidade,  nosso futuro e o de nossos filhos;  de entes queridos, e amigos que se foram. Heróis Brasileiros são aqueles que morrem e morreram defendendo a soberania do nosso País.

 

Somos todos reféns das injustiças dos tribunais feudais, da voracidade de políticos canibais devoradores de gente; e de povo. Gananciosos jogadores, apostam tudo, de tudo. Autores do drama: A violência do caos “social”. Drama deflagrado, escrito por eles: Péssimos escritores, bando de “ateus”. Vivemos em meio a um fogo cruzado onde os nossos direitos diariamente são alvejados,  violentados. Somos todos vítimas de ações fraudulentas e violentas de autoridades feudais, que agem e tramam na calada da noite: Vampiros famintos, sedentos pelo sangue do povo. Verdadeiras balas perdidas. Eles atiram em nós todos os dias. Basta! Precisamos fazer alguma coisa, precisamos reagir! Nos fecharmos em grades de ferro dentro da nossa própria casa e de nós mesmos, alteamos o muro do nosso jardim, do nosso existir: Não resolve; apenas,  nos isolamos do mundo, das pessoas que amamos, e escondemos toda beleza. Escondemos o perfume das nossas flores, o amadurecer dos nosso frutos, o sossego do nosso jardim, a paz dos nossos quintais; E como loucos, abandonados, confinados num hospício, viveremos e morreremos à espera da salvação, da justiça divina ...., que o bom Deus a tenha!

 

Quero sentar à calçada da minha rua, da minha casa, no banco da praça do bairro, outra vez conversar com pessoas,  com  famílias, traçar e desenhar o horizonte da minha vida, antes que seja tarde. Antes do fenecer de minha alma!!!