QUE BOA NOTÍCIA AOS MANIFESTANTES DEPOIS DE 18 DIAS DE VIGILIA NAS PORTAS DOS QUARTEIS!!!

ALERTA BRASIL!!! OS 5 GENERAIS DO COMANDO DA FFAA TOMARAM PARTIDO QUE NÃO APOIAM A NOSSA MANIFESTAÇÃO ORDEIRA E PACÍFICA E ESTÃO A FAVOR DO COMUNISMO QUE GRASSA EM NOSSA NAÇÃO!!! SÃO TODOS MELANCIAS.... VERDE POR FORA E VERMELHA POR DENTRO!!! VERGONHA NACIONAL!!!

SALVE O BRASIL GENERAL VILAS BOAS!!! TU ÉS O ÚNICO QUE PODEREMOS CONFIAR A PARTIR DE AGORA!!! ACORDAAAAAAAAAA BRASIL!!!! ESTAMOS COM O EXERCITO POLUIDO DE MELANCIAS QUE ASSUMEM QUE APOIAM O LULALAU!!! VERGONHA NACIONAL!!! ACORDAAAAAAAAAAAAA BRASIL!!!!

Bom Dia Brasileiros !

No Dia 19 de dezembro, encerra-se o prazo legal para o TSE marcar a Audiência de Diplomação dos Candidatos Proclamados Eleitos.

A Eleição Presidencial está sub judice, porque o Registro da Chapa Luis Inacio Lula da Silva / Geraldo Alckmin, ainda não foi decidido pelo TSE. Lula ainda não apresentou Certidões de Antecedentes Criminais. A Lei da Ficha Limpa estabelece que a Apresentação das Certidões Criminais Negativas é obrigatória. Sem elas não haverá deferimento do Registro das Candidaturas.

O Ministério Público Federal junto ao TSE já emitiu Parecer recomendando o indeferimento do Registro.

De outro lado, o relacionamento STF / TSE x Forças Armadas, ruiu de vez. As FFAA, na última 4ª Feira, dia 9/10/2022, haviam apresentado Relatório Tecnico Sucinto, limitado pelas exigências do TSE, em que, mesmo assim, demonstraram inconsistências e falhas nas Urnas Eletrônicas, durante o Processo das Eleições de 1⁰ e 2⁰ Turnos.

O Presidente do TSE debochou do Relatório e interpretou à sua conveniência, que as Forças Armadas "não encontraram irregularidades nem Fraudes no Processo Eleitoral." Ontem o Alto Comando das Forças Armadas se reuniu e, protocolou no TSE, Novo Relatório complementar em que escancarou as "entrelinhas" do Relatório Original, para Afirmar, que Houve Fraude na Eleição Presidencial !!

O Presidente do TSE está no exterior, não há informações se volta e, quando !

Ao meu entendimentoas Forças Armadas, com o 2⁰ Relatório protocolado ontem no TSE, fez o seu 1⁰ Movimento táticoz para a aplicação do Artigo 142 da Constituição Federal !

A Chapa Lula/Alckmin não tomará Posse nos Cargos de Presidente e Vice Presidente da República !

Podemos providenciar viagem à Brasília, para meados do mês de dezembro, a fim de Assistir a Deposição e Prisão de "certos" ministros do STF, (assim mesmo, minúsculos), que ousaram e se atreveram supor serem Maiores e Mais Poderosos que o Povo Brasileiro !

Olha a novidade ai...

👏👏👏👏👏

A manifestação deu o resultado que a população brasileira de bem tanto queria!

👇👇👇👇

Notícia saída da boca do forno, agorinha mesmo!

TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR! - TCM

Está pronto o Decreto-Lei para o Presidente da República assinar juntamente com o Ministro da Defesa e os Comandantes do Exército, Marinha, Aeronáutica, para criarem o TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR.

O novo tribunal ACIMA DO STF, será criado, para processar e julgar TODOS os bandidos e criminosos que estão nos Poderes da República desde, Prefeitos, governadores, deputados, senadores e ministros do STF.!!

E o melhor: sem direito à tornozeleira eletrônica!

A pena será cumprida em REGIME FECHADO.

O jurista Marcos David Figueiredo de Oliveira, em face da omissão do Procurador Geral da República/PGR, ingressou com Ação Penal Privada Subsidiária da Pública com Pedido de Prisão dos 11 Ministros do STJ, Desembargadores e Juízes no Supremo Tribunal Federal no maior escândalo da história do Poder Judiciário.

Caberá ao Ministro Relator do Supremo Tribunal Federal encaminhar a ação penal ao Ilustre Procurador Geral da República Antônio Augusto Brandão de Aras, que deverá aceitar a ação penal e se quiser, aditá-la.

A rejeição da DENÚNCIA pelo Procurador Geral da República ou pelos Ministros do STF certificará a falência total do Poder Judiciário.

É dever e prerrogativa do CHEFE DE ESTADO - COMANDANTE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS, criar TRIBUNAIS CONSTITUCIONAIS MILITARES, através do decreto-lei que está sendo proposto pelo jurista Marcos David e *restabelecer a ORDEM jurídica no País!

Sem isso haverá uma convulsão social, dando ensejo a uma guerra civil.

Gostou da notícia? Então compartilhe ao máximo, até o dedo doer! E vamos subir com urgência as hashtags abaixo:

#TribunalConstitucionalMilitarJá!!!

#AssinaBolsonaro!!!

#Moraliza o nosso brasil!

Não te cales nesta hora que o Brasil verde e amarelo, precisa de você!!!

Nota do divulgador:- Num momento de crise onde não sabemos o que poderá acontecer a partir de agora, todo cuidado é pouco, pois tal DITADURA DA TOGA com tal bloqueio das empresas transportadoras poderá causar um caos de falta de alimentação em todo o território nacional... portanto quem tiver dinheiro compre pelo menos para 1 mês de greve geral!!! Inclusive combústivel para sua locomoção!!! Quanto a sua poupança retire tudo que tiveres na Poupança pois se houver tal novo governo todo o dinheiro será em prol dos miseraveis como empréstimo compulsorio a partir de 01 de janeiro de 2023!!!! As aplicações e depositos em bancos em sua conta corrente também!!! Pois todo o dinheiro será para cumprir promessas de ajudar os países comunistas ( Nicaragua, Venezuela, Chile, Bolivia , Argentina ) e a Picanha??? Você acredita em Papai noel??? Em saci pererê ou Mula sem cabeça!!!

Ivan o terrivel e BOATO OU FATO PARA CONHECIMENTOS DE TODOS OS PATRIOTAS!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 18/11/2022
Reeditado em 18/11/2022
Código do texto: T7652354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.