Ouro de tolo

A esquerda acredita delirantemente ser detentora do que é bom, dá paz e do bem, com seus discursos distorcidos e suas ideologias utópicas, pseudo altruístas. Se esquecem do respeito à alteridade e subjetividade, que eles tanto falam em seus discursos (quando lhes convém) e cabem em suas falácias, meias verdades, uma vez que o bem, assim como o mal pode vir a ser relativo, subjetivo, do mesmo modo e antagônico, extrínseco, dependendo do seu ponto de vista assim como o do outro. Como se a direita não fosse filantrópica e não quisesse uma sociedade mais justa, uma vida mais plena para com seus compatriotas. “Não existe verdade absoluta, mas o seu modelo marxista social, cultural, que é o correto a ser seguido, o certo.” HIPOCRISIA. O Ensino Religioso não pode ser confessional, ou seja, catequético e por um viés unilateral, mas a ideologia marxista pode ser difundida de maneira majoritária nas universidades e escolas do país?!

A esquerda culpa os homens, os brancos, os ricos e os heterossexuais pelos seus fracassos como seres humanos, usam do coitadismo como arma de ataque, para conseguirem de graça, aquilo que muitos com seu esforço e muito trabalho duro coseguiram, preferem fumar maconha, roubar e traficar do que o esforço, dedicação e muito trabalho, querem ter, (na verdade ganhar do governo) tudo aquilo que a “elite branca, patriarcal e heterossexual tem”, mas sem nenhum suor, sem mover um passo. Querem que o governo resolva aquilo que eles são incapazes, não dão conta, nem nunca vão dar com o seu vitimismo diário, culpam os que nasceram ricos, mas não celebram aqueles que nasceram pobres e se enriqueceram. Tentam se igualar a todo custo, pela doutrinação nas escolas, no grito e até na mendigagem, mas nunca pelo trabalho.

Adoram um dinheiro público e desejam mais que tudo a centralização do poder, para assim poderem exaltar o seu fracasso coletivo em meio à miséria socialista, onde 22,00 dólares é o salário do mês, sendo distribuído o subsidio de dois quilos de arroz, meio quilo de feijão, isso mensal e por pessoa, seis ovos a cada 15 dias, tudo a granel e de péssima qualidade de acordo com a cubana Zoe Martínez. Quando se tem uma vaca em Cuba, não se pode matá-la para o alimento de sua família, pois é tido como delito, cabendo prisão de vinte anos, mas o contrário não acontece com a “família real” dos castros, que tem uma vaca para cada filho, sendo que cada filho gosta do leite de um jeito, relata Zoe, em cuba não se tem voz e nem vez ou o direito de ir vir, e se houver desacato de tais “crimes” o indivíduo é preso, ou pior, morto, fascismo? Não, é o preço a ser pago por viver no paraíso. Depois é a direita que é alienada, fascista e nazista, sendo que Hitler era do: Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, apenas uma reles coincidência com os partidos esquerdistas.

Adoram falar de democracia, mas vivem censurando humoristas e jornais (Crusoé, o antagonista), o assassino de um casal de adolescentes é “vítima da sociedade”, mesmo tendo estuprado e mantido a menina por cinco dias em cativeiro, e estuprá-la até depois de morta, (Champinha), Maria do Rosário e os direitos humanos enlouqueceram, tem que ser solto, mas fazer uma piada é crime, tem que ser preso. (Danilo Gentile)

Os bandidos capitalistas são: coitados, “vítima da sociedade”, e os bandidos comunistas são o que? Mortos de fome! Que roubam para não morrerem à míngua, no capitalismo as “vítimas da sociedade” traficam drogas, no socialismo frangos, seria cômico se não fosse cruel, existem pessoas em cuba que nunca comeram carne bovina na vida. Ronald Reagan vai dizer que “O capitalismo é a divisão desigual da riqueza de um país, o socialismo é divisão por igual das misérias”, onde é preciso pedir dinheiro ao capitalismo, esse: “dinheiro sujo, a custo de vidas humanas” para construírem portos, gasoduto e metrô em países comunistas, o paraíso socialista por ser paraíso, deveria por obrigação ser autossustentável.

Se o comunismo é realmente o paraíso na terra como é difundido insistentemente nas escolas e universidades mundo afora, por que os cubanos usam de qualquer material que flutue para chegar a Miami nos EUA a nado, e o contrário não acontece? Os defensores comunistas, ao invés de se “refugiarem, como exilados políticos” em Cuba, Cuba? Não, cuba não é um lugar bom para ficar “exilado”, (Jean Wyllys) se “refugiou” na França, país capitalista, patriarcal, heterossexual, opressor, racista, elitista e branco. Sendo que já houve um campo de concentração em Cuba para os homossexuais tendo uma fachada com os dizeres: "El trabajo os hará hombres" o trabalho farão de vocês homens, mas isso os pseudos professores nunca irão falar nas escolas e universidades. Ao invés de fazer seu enxoval na Venezuela, Coreia do Norte, (Manuela D’ávila) vai para os Estados Unidos.

O socialismo é lindo, céu na terra. Quem é que não quer igualdade? Só um louco pra dizer que não, seria muito bom, se o que está no papel fosse de fato verdade, colocado em prática, mas o que vemos são imperadores com todas as mordomias do capitalismo, enquanto o povo come lixo, ou morrem de fome por doenças causadas pela falta de alimento, isso sem direito a nenhum tipo de protesto. Existe de fato a igualdade, para o povo, enquanto os imperadores, déspotas governantes são os maiores capitalistas do mundo.

Fabrício Fiuza
Enviado por Fabrício Fiuza em 18/11/2022
Reeditado em 28/11/2022
Código do texto: T7652311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.