PERDEU!... NÃO AMOLA!
“PERDEU!... NÃO AMOLA”...
Num rompance de arrogância o Ministro Barroso foi deselegante na resposta ao educado bolsonarista, que o abordou em Nova Iorque.
Isso mostra o nível dos togados dos Tribunais de Justiça, que se acham acima das Leis, e de cujos comportamentos tem sido truculentos e grosseiros, como os xerifes que mandam prender e soltar!
Mas, mostram com esse procedimento seus alinhamentos ao petismo lunático em detrimento às hostilidades aos bolsonaristas, como se estes fossem inferiores seres, que apenas nas suas atribuições democráticas exerceram seus direitos de votos nas eleições, e apenas perderam suas apostas!
Isso, só faz acirrar doravante, as hostilidades entre lulistas e bolsonaristas, fazendo fugir dos preceitos democráticos, a pacificação exigida nessas horas! O que fica no ar, agora, é uma oposição ferrenha entre os dois grupos, com abusos de atos violentos, agressões, assassinatos, e uma série de comportamentos estúpidos e idiotas, entre indivíduos toscos e sem cultura política, mas, apenas com seus arroubos de fanatismos doentios!
Essa atitude do Ministro Barroso, tocou fogo na gasolina e iniciou um incêndio no que já estava fumaceando!... Ato irresponsável, por quem deveria adotar equilíbrio no trato com a coisa pública. Inadmissível a grosseria do togado, na sua “grosseira resposta”, ainda mais, proferida num país estrangeiro e endereçada a um “brasileiro”, que na verdade era o porta voz de tantos outros, que gostariam de estar no lugar dele para questionar o Ministro naquela ocasião!
Jose Alfredo - jornalista