DIÁRIO POLÍTICO – nº 41
...
443. Absurdo a mídia militante esconder o tamanho das manifestações que ocorrem no Brasil. Querem tapar o Sol com a peneira. Mas a bolha vai estourar e daí ninguém mais segura o povo.
A cobra está contando com a Copa para distrair sua presa e continuar com sua trama.
444. A Ditadura do Judiciário, comandada pelo imperador Alexandre de Moraes não para. A censura está mais abrangente do que nunca. Estão “rasgando” nossa Constituição desde a prisão do Dep. Daniel Silveira. Agora, ataca comunicadores, imprensa e deputados recém eleitos.
445. Alguém realmente acredita que em 2026 as eleições, se houverem, serão diferentes das de 2022? Se acredita é ser muito ingênuo. Se não for igual, a pior das hipóteses e que em 2026 nós não tenhamos mais eleições! A hora de mudar isto, é agora!
446. Comprovada a fraude eleitoral, comprova-se também que o PT através do TSE, usou os nordestinos para consagração da falcatrua, traindo duplamente seu pequeno eleitorado e difamando o nordeste.
447. Não se iluda! Aqueles que defendem a censura na internet não estão preocupados com as notícias falsas. Estão preocupados com as verdadeiras.
448. Os censuradores usam palavras bonitas, difíceis e lapidadas para impressionar as massas, na tentativa de convencer o povo de que a democracia segue viva e vibrante no Brasil. É mentira! Ninguém pode falar o que realmente pensa. Não há oposição. O país está sob censura escancarada.
449. Já foi anunciada de forma clara e aberta pelo PT, pelo camarada José Genuíno e pelo companheiro José Dirceu de que haverá modificação total na área militar no governo Lula. O plano é chamado de “limpeza no generalato”, promovendo o pessoal de baixo fiel ao partido dos trabalhadores e também criando a guarda nacional.
José Dirceu sempre deixou claro que os militares foram o empecilho para o projeto politico do PT de ficar para sempre no poder.
450. Lembrando: quando precisam calar na marra todos que fazem perguntas, até os mais moderados, é porque sabem que não possuem respostas e dobraram a aposta na censura. É uma cartada desesperada que exala fraqueza, não força. Não vamos aceitar virar Cuba calados e passivos!
451. O crime eleitoral perfeito: 1. Utilize urnas em que seja impossível conferir se o resultado final de uma eleição bate com os votos dados. 2. Proíba a contestação de resultados. 3. Tache qualquer um que duvide de paranoico. 4. Conte com jornalistas porcos, vendidos e militantes.
...