A MOVIMENTAÇÃO POPULAR NÃO É A FAVOR DE BOLSONARO

Muitos ainda não entenderam que a robusta movimentação popular vista por todo o Brasil – digo robusta porque Lula “ganhou” a eleição, mas não bota nem metade disso nas ruas - NÃO É EM APOIO A BOLSONARO. O vemos é um movimento:

- Anti narcotraficantes/facções;

- Anti grupos terroristas;

- Anti ditadores latino-americanos;

- Anti a quadrilha que assaltou o Brasil e só não está na cadeia por obra de "amigos togados";

Ou seja, Lula foi reabilitado político e juridicamente, mas não socialmente. Os brasileiros estão nas ruas há 3 dias, debaixo de chuva e frio, de forma pacífica e absolutamente voluntária, porque não aceitam serem mais uma vez assaltados por Lula e sua trupe.

Além disso, os atuais movimentos populares também são fruto de indignação e sentimento de injustiça como se deu o processo eleitoral.

Portanto, não são golpistas, nem fascistas. É gente simples que está indignada e se sente impotente.

Indignada porque o VERDADEIRO GOLPE foi dado com a soltura de um criminoso corrupto e lavador de dinheiro que nunca foi absolvido, e com censuras, perseguições, cassações, urnas não auditáveis, induzimento ao erro por pesquisas e por uma imprensa parcial que desnivelava dia e noite a retidão eleitoral.

O que está acontecendo já é uma reação ao golpe comunista.

Acredito que se fosse qualquer outra pessoa, (Ciro, Tebet, Soraya…), nada disso estaria acontecendo. A revolta é justamente por ver alguém que foi preso e condenado em TODAS as instâncias voltar à cena do crime como se nada tivesse acontecido. Só na Petrobras foram devolvidos R$ 6,17 bilhões roubados.

Quem luta contra este movimento libertador infelizmente é aquele tipo de pessoa que só terá a real dimensão do valor da liberdade quando perdê-la. Pergunte a uma iraniana sobre o valor da liberdade; ou a um chinês sobre o valor de poder criticar o governo; ou a um cubano sobre poder se manifestar livremente ou simplesmente sair do país.

Ora, o tribunal que presidiu a eleição censurou quem não tratasse como inocente um candidato que jamais foi absolvido. E esse tribunal QUE ANULOU A CONDENAÇÃO DESSE CRIMINOSO COM UMA CANETADA DA NOITE PARA O DIA, foi o mesmo que fiscalizou as eleições e apresentou o descondenado como ganhador da eleição.

Então, ou você finge que isso é normal ou você finge que quer democracia. Ok?

Assim, insistem em ofender essas pessoas ao invés de compreender as razões da indignação, ou seja, grande parte da população não admite ter que dizer ao filho que o presidente do seu país é um comunista ladrão.

Por fim, lembrem-se que tais movimentos patrióticos são totalmente necessários porque com comunistas não há diálogo e nem pacificação possível. Comunistas não querem só vencer o adversário politicamente, mas eliminá-lo. Para comunista, a “vitória” eleitoral não é o fim, mas o começo da guerra.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 02/11/2022
Código do texto: T7641560
Classificação de conteúdo: seguro