Amanhã é Você Eleitor Quem Decide: Será 'mentira' ou será 'verdade'?

Lula: "Quero dizer para o povo brasileiro que, se ele quiser, posso ser o presidente da República para restabelecer a harmonia. Provavelmente, o melhor tempo foi em que governei este país. Não havia brigas. Eram distribuídos 16 milhões de livros didáticos para o Ensino Médio, a educação funcionava, a cultura funcionava, o salário aumentava, e a gente pode reconstruir esse país".

Bolsonaro: "Quero deixar bem claro que mais do que escolher um presidente, é escolher o futuro da nação, se vai se ter liberdade, se vai ser respeitada a família brasileira. Se o aborto continuar sendo proibido ou não. Não queremos a liberação das drogas, o outro lado quer defender as drogas. Nós respeitamos a propriedade privada. A cor verde e amarela"

Foram exatamente com estas palavras que os dois pretendentes a assumir a presidencia do nosso País pelos próximos quatro anos encerram a sua participação ontem (sexta-feira, dia 28) naquele que foi o último debate entre eles nesse segundo turno das eleições, isso em um confronto direto lá nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, que foi mediado pelo jornalista William Bonner...

Só que certamente os eleitores desse nosso 'MITO' devem ter ficado simplesmente muito frustrados com ele, já que depois do Lula ter divulgado um dia antes um documento intitulado; “Carta para o Brasil do amanhã”, onde ele relaciona 13 importantes e relevantes propostas sobre o que, se eleito for, ele pretende realizar, o que se esperava era que ele aproveitasse aquela oportunidade para expor ali os seus projetos de governo para esses possíveis próximos quatro anos, só que infelizmente o que mais se viu ali foi a repetição de uma série de acusações mútuas entre entre ambos, onde a palavra "MENTIROSO" foi quem acabou sendo a grande protagonista daquele embate entre os dois...

Mas fato é que apesar de práticamente todas as pesquisas de intenção de votos estarem apontando o Lula como o favorito dos eleitores nesta disputa presidencial, a grande realidade é que todos nós brasileiros precisamos JÁ IR nos acostumando também com essa remota possibilidade de termos que continuar vivenciando por mais esses próximos quatro anos sob a égide desse nosso 'mentiroso' contumaz, que segundo checagem feita pela equipe do Aos Fatos, desde o dia de sua posse como nosso presidente em 2019 ele já fez cerca de 6.498 "declarações falsas ou distorcidas", sendo que só por 237 vezes ele já teria repetido: “O nosso governo teve corrupção zero ao longo de três anos e oito meses.”

E amanhã é o eleitor quem decide: Será 'mentira' ou será 'verdade'?