DIÁRIO POLÍTICO – nº 40
...
435. Não é coerente um cristão votar em quem defende socialismo, ideologia de gênero, erotização infantil, liberação de drogas, aborto. Não é coerente um cristão votar em um partido que foi protagonista do maior escândalo de corrupção do mundo!
436. Lenin, pai do comunismo dizia: “Devemos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não forem comunistas. Odiamos os cristãos e o cristianismo. Mesmo os melhores entre os cristãos devem ser considerados nossos piores inimigos. O amor cristão é um obstavulo ao desenbvolvimento da revolução. Abaixo o amor ao próximo! O que queremos é o ódio... Somente então poderemos conquistar o universo” (Congressional Record, vv 77,pp)
437. O PT constrói sua base sobre a manutenção da pobreza, por isso que em seus governos eles fazem tudo para mantê-la. O fim da pobreza é o fim do PT.
Se é a pobreza que vota no PT, qual o interesse do PT em acabar com a pobreza?
438. “Bob Jeff tem histórico de xingar ministros do STF. Por sua vez o STF tem histórico de emitir decisões arbitrárias e ilegais e a PF tem histórico de obedecer todas essas decisões. Todos estão errados mas o problema maior não é o Bob Jeff”.
Mandado de prisão por descumprimento de ordens em relação à prisão domiciliar que já tinha ocorrido num processo sem envolvido do MP e sem tipificação na Constituição. Tudo coisa de ditadura.
439. NÓS NÃO PRECISAMOS DE FAKE NEWS CONTRA O PT!
É possível criar notícias falsas sobre o PT que sejam piores que as verdadeiras? Claro que não!
440. Maçonaria, canibalismo, orçamento secreto, imóveis, pedofilia... É a campanha mais suja da história do Partido das Trevas (PT), partido conhecido pelas campanhas sujas.
“A gente fará aliança até com o diabo para combatê-los” – Dilma Rousseff
441. Nos últimos dias, influenciadores e artistas que declararam apoio em Bolsonaro estão sendo perguntados se “ganham dinheiro” pra isso. É a velha história, medem os outros com a própria régua. “Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é”.
442. Não me interessa em quem você vai votar. Se você não sente vergonha e não repudia o ativismo e a censura prévia imposta pelo judiciário no Brasil, perderá a legitimidade para pronunciar a palavra democracia. Amanhã será contra você!
....