QUALQUER UM PODE SE ENGANAR, MAS CONTRA FATOS, NÃO EXISTEM ARGUMENTOS.

PATRIOTAS PRECISAMOS NO UNIR E MOSTRAR O QUE MUITOS SÃO PAGOS, PARA DISTORCER E ESCONDER.

.

.

SE NÃO QUERO SER REPRESENTADO POR TRAIDORES, USURPADORES E BANDIDOS, ENTÃO NÃO TENHO EM QUEM VOTAR!

.

.

Alguns integrantes da maçonaria ilimunati, já falaram publicamente, que a população cresceu desordenadamente, e que por esta razão é preciso eliminar 2/3 da população.

.

.

Alguns maçons já demonstram que a intenção da maçonaria é implantar a pátria grande, a moeda única, a nova ordem mundial e o chips, para controlar e escravizar de vez os que sobreviverem as pandemias, a fome e a desnutrição!

.

.

A maior parte da mídia escrita, falada e televisionada, pertence a maçonaria, por esta razão, a verdadeira intenção dos traidores, usurpadores e bandidos, não estão sendo divulgadas

.

.

Mais de 95% dos partidos são aliados, e a maioria dos candidatos que foram eleitos são maçons!

.

.

Alguém acha que um maçom é adversário de outro maçom?

.

.

Os aliados distribuem votos, cargos e benefícios entre eles, e ficam se fingindo de adversários, para jogar o povo simplório uns contra os outros, e enfraquecer a luta da população por justiça social.

.

.

Prestem atenção, pois os fatos mostram a realidade:

.

.

O Bolsonaro finge que briga com o PT, mas como é isso; se o primeiro e segundo escalão do desgoverno Bolsonaro é formado por mais de 39% de petistas?

.

.

O Bolsonaro usa o imposto do povo e paga uns amebas, para dizer fora globo; porém perdoou as dividas da globo, que pertence a família Marin e são maçons, e esta investindo uma fortuna do imposto do povo em fundão eleitoral e fazendo propagandas na rede globo!

.

.

O Bolsonaro paga amebas, para dizer fora STF; mas esta colocando maçons no STF, para ter seus processos e os processos de sua família engavetado e arquivados!

.

.

Alguma duvida, de que são falsas as brigas entre eles?

Notem no que; os políticos ladrões, usurpadores e assassinos, deram trilhões de prejuízos ao País e ao povo; E todos os políticos ladrões bandidos, passaram pelos espetáculos teatrais articulados pela maçonaria, formado por tribunais maçons e juízes maçons!

.

.

Estes espetáculos teatrais denominados CPI, impeachment, lava jato, abertura da caixa preta do BNDS, e CPI da vacinas, só serviram para fingir que existe justiça, serviram para promover alguns maçons, que se passam por santinhos; serviram para dar mais trilhões de prejuízo, e serviram para fazer o povo simplório, que aplaudia estes espetáculos de palhaços, quer provar?

.

.

Alguém viu um destes políticos ladrões e bandidos, que privatizaram para beneficiar a maçonaria, ou algum destes políticos que votaram a favor das privatizações, que só estão beneficiando a classe politica, a maçonaria e os comunistas chineses, devolver um centavo dos valores roubados?

.

.

Notem que; além de não devolver um centavo dos valores roubados, todos os políticos raposas velhas, traidores e bandidos, estão livres, leves e soltos, usando o imposto do povo que passa necessidades, em fundão eleitoral, para fazer propagandas enganosas, e continuarem saqueando o País, de conluio com a maçonaria!

.

.

E ENQUANTO NÃO HOUVER UMA INTERVENÇÃO PELO ARTIGO PRIMEIRO, A FAXINA GERAL, A DEVOLUÇÃO DE TODOS OS VALORES ROUBADOS, E A REVOGAÇÃO DE TODAS AS LEIS, MEDIDAS E EMENDAS INJUSTAS, QUE ESTÃO NA CONTRA MÃO DA CONSTITUIÇÃO; A PATRIA E OS TRABALHADORES ESTARÃO LASCADOS!.