VOTANDO IGUAL A UM CRIMINOSO

Você já foi assaltado? Conhece alguém que foi assassinado por um bandido? Conhece alguém que teve a vida destruída pelo tráfico? E depois tudo, só restou aquela sensação de impotência e de indignação?

Então, o que passa pela sua cabeça quando você assiste a vídeos mostrando os piores criminosos nas penitenciárias de todo o Brasil festejando quando Lula ultrapassou o Presidente Bolsonaro na apuração dos votos 1º turno?

Você consegue entender que ladrões, traficantes, assassinos QUEREM A VOLTA DO LULA? Você vota como essas pessoas votam? Você quer votar como votam os criminosos? Os bandidos torcem pelo Lula, você entende isso?

O Marcola, o maior líder do tráfico no Brasil, já disse que quer a volta do Lula, porque com o atual governo “não existe diálogo”.

Então, como eu sei que você não apoia bandido que rouba para “tomar uma cervejinha”, chegou a hora de deixar sua antipatias e divergências pessoais com Bolsonaro de lado. Entenda isso: É MELHOR UM CAPITÃO BRUTO NAS VERDADES DO QUE UM LADRÃO MANSO NAS MENTIRAS.

Qualquer frase infeliz que tenha te contrariado ou magoado não pode fazer com que você vote no mesmo sujeito que o cara que assalta, vende drogas ou mata por um celular também vota. Meras divergências morais, de costumes ou de opções sexuais NÃO PODEM TE FAZER VOTAR JUNTO COM CRIMINOSOS.

Lembre-se que você ainda tem no Brasil a liberdade de divergir e fazer escolhas. MAS NOS REGIMES DE GOVERNO QUE APOIAM O LULA NÃO EXISTE MAIS ESSA LIBERDADE, principalmente para as “minorias”.

Na China, há censura plena a ponto de jornalistas desaparecerem. E Lula já disse que o Brasil também precisa seguir o modelo da China. Para Lula precisamos de um “Estado forte”, com um “partido forte e único”, dando as ordens e mandando na vida das pessoas decidindo o que é certo ou errado para todos.

Resumindo, Lula quer uma ditadura para nós. Não à toa o vemos sempre bajulando um tirano ou financiando uma ditadura.

A Nicarágua hoje persegue igrejas e fecha jornais. Os venezuelanos então fugindo da miséria e vindo para o Brasil. O Estado Islâmico que executa mulheres e homossexuais.

E todos estes que destroem a sociedade APOIAM O LULA. Você entende a seriedade disso?

Não desperdice o seu voto. Não destrua o Brasil. Olhe o passado do Lula. Os artistas que fazem cara do nojo para arminha e depois fazem o “L” são os mesmos que andam com seguranças armados, enquanto você está sendo assaltado na porta da tua casa.

No governo Bolsonaro os homicídios caíram absurdamente no Brasil. As estatais que só davam prejuízos nos governos anteriores por causa das roubalheiras, agora dão bilhões de lucro. A economia brasileira é hoje uma das melhores do mundo, com uma das menores inflações, mesmo passando por uma pandemia e uma guerra. Pandemia essa que o Brasil foi um dos primeiros a comprar vacina e um dos que mais vacinaram no mundo, apesar do jogo sujo da imprensa que te mandava ficar em casa enquanto eles trabalhavam.

Já sobre Lula pesquise: o sujeito passa 14 anos – mesmo indiretamente - governando o país, entrega um rombo de 4 trilhões, estatais falidas, 4ª maior carga tributária do planeta, metade do país sem esgoto, 1/4 da população na miséria, 12º país mais violento, os maiores casos de corrupção, bilhões investidos em países socialistas, faliu a Petrobrás, botou o Brasil em último lugar do mundo na educação atrás até do Haiti, deixou 13 milhões desempregados, praticamente faliu a indústria naval do Brasil e AINDA SE COLOCA COMO SOLUÇÃO! Surreal.

Meu Deus do céu, pesquise por fontes neutras e internacionais, dá um google, e não deixe a antipatia por um homem fazer você ignorar o que o Brasil está conquistando.

Não deixe que uma antipatia te faça votar com criminosos. Esses criminosos que festejam a vitória do Lula não querem o bem do país.

E você, quer o bem do país? Ou você irá votar igual a um criminoso?

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 17/10/2022
Reeditado em 17/10/2022
Código do texto: T7629877
Classificação de conteúdo: seguro