REALIDADE DO BRASIL: 22 X 13...

Para quem diz que tirou 200 trilhões de pessoas da pobreza, ter como promessa de governo um churrasquinho no fim de semana é algo só a se lamentar.

Acho que qualquer brasileiro minimamemte inteligente não cai mais nessa conversa de que precisamos de mais amor, de churrasquinho, de cervejinha.

Vai se foder Lula!

O que queremos é um país sem corrupção (como a que foi uma constante em seu desgoverno), sem ideologia de gênero, sem "passar pano" pra bandido que mata pra roubar celular, sem sexualização de nossas crianças, sem invasão de terras.

E espero que o Bolsonaro tenha aprendido com os diversos erros que cometeu (ao contrário do que muitos pensam ele não é perfeito!) e que continue a fazer nosso país prosperar, agora sem a pandemia.

Lembro-me que o país estava crescendo em seu governo antes da pandemia e agora sem a pandemia está voltando a crescer com mais empregos, com deflação (embora os preços ainda estejam longe do ideal e ao menos estão em queda perceptível).

Na minha ótica, os dois candidatos estão muito longe do ideal para conduzir o Brasil, MAS quando olhamos que do outro lado está o maior corruPTo de todos os tempos junto com toda sua quadrilha, então até o PEDRO BURRICO (o doidinho sexagenário figura da cidade de Itapeva/MG) é uma opção melhor.

O Bolsonaro, ressalto, não é a melhor opção e sim a ÚNICA opção, não por suas qualidades exorbitantes e sim, repito, pela simples razão que do outro lado está um ex-presidiário cachaceiro que com sua corrupção deixou um legado de desempregados semelhante em quantidade ao causado por uma pandemia.

Em outras palavras o PT e o líder supremo dessa seita maldita são tão prejudiciais ao país quanto uma doença mortal.

#LulaJamais