O brado retumbante do silêncio
Finalmente o momento tão esperado chegou! Os artistas levantarão agora as suas bandeiras e expressarão um repúdio verdadeiro e embasado contra o autoritarismo (Finalmente!).
Dia 13 de outubro de 2022, o Presidente ditador da Nicarágua, Daniel Ortega, decretou o controle total da produção cinematográfica e audiovisual do seu País.
Já ouço o brado retumbante de toda a classe midiática e artística, fazendo os movimentos necessários contra mais essa tirania. Lá, o povo sofre, a igreja é desrespeitada, padres e freiras banidos.
Não esquentem a cabeça, não! Artistas se moverão, punhos se levantarão, e muitos farão vídeos chorando, porque nossos vizinhos estão sendo subjugados e os direitos de se expressarem através da arte, estão sendo castrados pelo amigo do "companheiro" brasileiro.
Artistas globais, a velha mídia, filósofos de sofás de couro, a elite "meu caviar primeiro" , e os youtubers "focados" nos likes, não deixarão barato.
- Avante! E dirão: - isso não pode acontecer! Ditadura já basta aqui, orquestrada pelos 'urubus' de plantão!
Calma, minha gente!
Quem disse que a esquerda é ditatorial?
Se aquiete, gente de tão pouca fé!
Logo logo, os artistas em prol da arte farão um jingle que repercutirá por toda a mídia: rádios, televisões, jornais, youtube, Tiktok, outdoor, etc.
Inclusive será sucesso na Nicarágua... opa!
Só que não!!!
Ato falho! Lá será proibido!
E aqui? Aqui toda a Esquerda felizinha, midia e artistas abraçando o que está acontecendo dia-a-dia, como se não existisse o amanhã.
Fato!