Vem ai o Padre Kelmon!
Com a impossibilidade da concorrência a eleição a presidência da republica de Roberto Jefferson pelo PTB, surge inesperadamente, para nossa surpresa, um ilustre substituto a anterior já polêmico a candidatura , para por mais lenha na fogueira, a corrida ao Planalto.
Trata-se do candidato Padre Kelmon. Realmente por essa nem o mais cético ou apostador azarado da Mega-Sena esperava que em meio aqueles debates que mais parece um programa de show business , que surgiria a imagem de um clérigo que veria a somar-se ao lado conservador do atual presidente, a queda de braço entre os defensores da moral e os bons costumes contra as forças progressistas-esquerdistas, que estavam em maior numero ate o momento. O religioso aterrissou de batina e cruz na mão para exorcizar e desmascarar os falsos cristãos e humilharlos perante a plateia , todos os seus planos nefastos e suas retóricas blasfemicas, falando em nome de Deus em vão, dizendo-se contrários ao aborto, escondendo a verdadeira agenda oculta por trás de todos aqueles partidos.
Não só isso, o Padre Kelmon venho resgatar o papel da Igreja na vida social e politica, quando era na Idade Media a grande força intermediadora entre O Poder Divino e o profano. Trouxe a tona o papel moral e religiosa a arena politica, mostrando que não e por causa que o Estado e laico que os eleitores também o devem -lo .
Num pais de maioria cristã, não era de estranhar-se a presença de personalidades com convicções conservadoras, e sim , de espantar-se ao ver uma suposta feminista-cristão, uma aberração que soa aos nossos ouvidos, que para uma pessoa normal em suas faculdades mentais, seria o mesmo que um ladrão honesto, ou um cego pilotando uma aeronave.
Vamos la Padre Kelmon! Desmascara esses fariseus enganadores do povo que falam em Deus, mas cospem na cara de Cristo, que defendem a vida, mais matam-a no ventre de sua mãe . Que defendem a liberdade religiosa, mas jogam os fieis nas covas dos leões. Que dizem seguir a Cristo, mas perseguem todos os cristãos. Vamos la padre, não permita que esses canalha usem o nome de Deus para suas astúcias demoníacas e esotéricas contra a boa fé do cidadão. Ensina-lhes a verdadeira doutrina do Cordeiro de Deus, a do amor e da caridade, da humildade do pobre e da nobreza do Rico, pois Cristo foi um Rei na pele de um mendigo. Ensina-lhes!Pois o senhor tem autoridade.
Queime-os na fogueira da Inquisicao, esses bruxos ,essas feiticeiras que não tem Deus no coração. Que não haja mais sangue derramado de inocente em consagração a nenhuma entidade vinda da escuridão. Se houver sangue derramado que seja dos infieis, traidores e inimigos da nação .E não mais sangue derramado de nenhum cristão !