A INDESCÊNCIA DAS FACÇÕES

A INDESCÊNCIA DAS FACÇÕES

De um lado a normalidade dos inteligentes, cultos e dos que fazem uso da razão nas manifestações eleitorais de apoio ao candidato Bolsonaro. Observa-se o equilíbrio inteligente, quanto ao Presidente, pois, segundo essas consciências cívicas é notório os valores que ele encerra e expressa, nos seus discursos desprovidos das mentiras muito comuns e características dos seus oponentes!

Estes sim, por outro lado, dão um show de “ignorância política”, como falastrões levianos e inconsequentes, e teimosamente escoram-se nos proselitismos de ataques à pessoa, à família, à vida, num cenário hipócrita que nega as conquistas democráticas, sociais, econômicas, com o trabalho sensato de Bolsonaro, sobretudo, quando ele enfatiza valores como Deus, Família, Pátria, coisas que não vemos nos falastrões que o hostilizam diuturnamente.

Temos ainda alavancando essa ira odiosa, as mídias como UOL, Globo, Data Folha, Institutos e Pesquisas, Intelectuais, Governadores e “candidatos presidenciáveis”, numa sórdida campanha difamatória contra o Presidente!

Mas, observamos, que, por trás dessa inescrupulosa campanha está o povo, que com clareza e resolução tem mostrado seu apoio, nas ocasiões onde Bolsonaro se apresenta, por todo o Brasil, afluindo com imensas multidões aclamando-o e dando mostras do irrestrito apoio popular votando nele nesta próximas eleições.

A indecência das facções denotam a traição contra a nossa pátria, trocando o assentimento aos valores cívicos e de honestidade política, pelas tendências manipuladoras de Lula e sua caterva conquistando mentes e tendências política-ideológicas, no sentido de auferir lucros, em cima da ignorância política da parcela “bisonha e tosca” da população!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 26/09/2022
Código do texto: T7614988
Classificação de conteúdo: seguro